APP para receber doação

Encontras-te algum erro no teu site? Está com algum problema com o teu site? Cria o teu tópico aqui...

APP para receber doação

Mensagempor apaeibiuna » Quarta Mai 27, 2020 2:55 am

Boa noite,

A Apae Ibiuna é um site de caridade e que vive de doações, nossa necessidade é poder atribuir um APP que consiga ser instalado no site e propicie doações de origem das mais diversas instituições financeiras, a partir de contas correntes de qq. Banco, cartões de crédito e ou débito, Paypal, mercadopago e mesmo através de boleto bancário.
As minhas duvidas são:

- Quais Apps são suportados pelo Comunidades.Net?
- Quais são os indicados pelo suporte técnico e de preferência os open source, pelos motivos reportados acima?
- Possuem documentação técnica para que seja implementado no site e também como homologar, antes do mesmo ser divulgado ao publico?
- Sendo o caso, como poderiamos realizar um call (via teams, skype ou plataforma google), a fim de sermos mais assertivos no processo?

Agradeço antecipadamente, toda a ajuda que puderem disponibilizar.

Davisson Coelho
(15)99701-8150
apaeibiuna
 
Mensagens: 2
Registado: Sexta Set 27, 2019 2:35 pm

Re: APP para receber doação

Mensagempor admin » Quarta Mai 27, 2020 3:04 am

Olá,

No site pode colocar o que quiser. Mas não entendemos bem a que tipo de APP se refere.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 23624
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: APP para receber doação

Mensagempor apaeibiuna » Quinta Mai 28, 2020 1:08 am

Boa noite,

Entendo que no site se pode colocar o que quiser, o que estou perguntando é como posso instalar um plugin para doação no site, por exemplo:

PayPal Donations,
WooCommerce Donation
Charitable

Entre outros, esses plugins permitem que através do acesso ao site, as pessoas possam realizar doações, não apenas através de transferência bancaria, mas como se estivesse realizando uma compra, mas nesse caso prestando uma doação.

É isso que estou interessado, saber se a plataforma da Comunidades.Net está preparada para ter esses plugins conectados e também como posso realizar essa interligação na plataforma.

Peço a gentileza em me prestar esses esclarecimentos, desde já meus agradecimentos.

Davisson.
apaeibiuna
 
Mensagens: 2
Registado: Sexta Set 27, 2019 2:35 pm

Re: APP para receber doação

Mensagempor admin » Quinta Mai 28, 2020 2:14 am

Olá,

Plugins não dá para instalar mas pode colocar os botões para doação por HTML.

O paypal permite criar esses botões online. Depois só terá de colocar esse código HTML no site.

Neste caso, ao colocar esse botão o utilizador, ao clicar no botão, é redirecionado para a página do paypal para efetuar a doação.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 23624
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm


Voltar para Problemas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes