Novo usuário/Mudança de nome

Encontras-te algum erro no teu site? Está com algum problema com o teu site? Cria o teu tópico aqui...

Novo usuário/Mudança de nome

Mensagempor rosadesaron » Terça Jun 30, 2020 2:20 pm

VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS PELA AGILIDADE DAS RESPOSTAS, NO ENTANTO NÃO RESPONDEM A TODAS MINHAS PERGUNTAS. EU SOU COMPLETAMENTE LEIGA, EXPONHO MINHAS DÚVIDAS E NÃO VEM A SOLUÇÃO. SOBRE O NOVO USUÁRIO FALEI: "Onde eu crio o "novo usuário? Não sei que passos seguir, Vc está falando de começar criando novo site, é isso?" (SE FOR SABEREI COMO AGIR) SUA RESPOSTA: "Pretende ou não mudar o nome do usuário?" ISSO SOLUCIONA?! ME DÁ DIREÇÃO?! CONSIDERANDO SUA FALTA DE PACIÊNCIA PARA RESPONDER, DEVE TÁ ME CHAMANDO DE BURRA, SE NÃO ESTÁ AÍ PARA TIRAR NOSSAS DÚVIDAS, ESTÁ NO LUGAR ERRADO. O rainhadesaba.com.br está online, por que aparece também o rosadesaron.comunidades.net? Quero me livrar do "rosadesaron".

- Pela terceira vez eu pergunto: Posso ativar o SSL?
rosadesaron
 
Mensagens: 31
Registado: Quarta Jul 07, 2010 6:09 am

Re: Novo usuário/Mudança de nome

Mensagempor rosadesaron » Terça Jun 30, 2020 2:58 pm

Vamos resumir: eu quero entrar e editar o site apenas como "rainhadesaba.com.br", para isso tenho que recomeçar fazendo novo site, é isso? (no momento está sendo possível editar apenas como "rosadesaron.comunidades.net - o que eu não quero. Quero ficar, e editar, somente com o "rainhadesaba.com.br. JÁ ATIVEI O SSL.

Obg.
rosadesaron
 
Mensagens: 31
Registado: Quarta Jul 07, 2010 6:09 am

Re: HHTTPS

Mensagempor rosadesaron » Quarta Jul 01, 2020 10:44 pm

Foi aprovado o meu SSL, no entanto não aparece o HTTPS, como eu resolvo isso?

Obg.
rosadesaron
 
Mensagens: 31
Registado: Quarta Jul 07, 2010 6:09 am

Re: Novo usuário/Mudança de nome

Mensagempor admin » Quinta Jul 02, 2020 12:28 am

Olá,

O seu site está com domínio próprio e certificado SSL em https://rainhadesaba.com.br/

Neste momento esse é o endereço do seu site.

A primeira indexação nos motores de busca do seu domínio deverá demorar ente 15 a 30 dias após o registo do mesmo. Por isso ainda deverá aguardar que o seu domínio comece a aparecer nos resultados de pesquisa nos motores de busca.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25250
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm


Voltar para Problemas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes
cron