URL dos links para páginas livres

SEO (Search Engine Optimization) - Otimização do Site

URL dos links para páginas livres

Mensagempor dignacavalcanti » Sábado Fev 06, 2016 2:29 am

Olá
Boa noite.
Verifiquei que todos, todos os url dos links que criei para direcionar para páginas livres em diversos conteúdos espalhados por todo o site, não correspondem para as respectivas páginas alteradas com endereços amigáveis. Ex.: Todas as páginas livres foram alteradas para endereços amigáveis.
Veja uma página livre com esse end: http://www.costumesbiblicos.com/isaias-caps-28-ao-39-pagina-c , em um link que eu criei pra ela, o end é esse: http://www.costumesbiblicos.com/index.php?pagina=1595750002 que é antigo e não leva para a página de destino.
No momento estou alterando manualmente. Mas são inúmeros links que criei para todas as páginas livres.
Diante do exposto, gostaria de saber se não há outra maneira de alterar todos os links de uma forma mais rápida e, é claro, eficaz!
Mesmo porque no comunidades.net todos os URLs foram alterado para endereços amigáveis, no que ficou ótimo. essas páginas com end que contém index.php?pagina=e número já não existem mais. No que está dificultando os visitantes a encontrarem minhas páginas com os assuntos que eles procuram e que eu exibo nos conteúdos. Veja em alguns conteúdos, eu exibo: leia mais sobre "Isaias", qdo o estudante clica, abre a página inicial. Isso provoca uma certa descrença não é verdade?
Vocês podem me ajudar com esses diversos links com url em número? Claro que estes links foram criados antes de vocês fazerem as alterações para os endereços amigáveis. Só que eu não imaginei que essas alterações fossem parcial.
Podem me ajudar? É possível vocês encontrar todos os links que ainda restam com os endereços antigos em números e alterá-los, pra que não seja tão dificultoso pra mim fazer isso um a um... Contudo, pra não perder mais tempo, enquanto vocês não respondem, vou alterando..
Meu site http://www.costumesbiblicos.com/
Aguardo
Maria
dignacavalcanti
 
Mensagens: 435
Registado: Terça Mar 12, 2013 11:30 pm

Re: URL dos links para páginas livres

Mensagempor admin » Sábado Fev 06, 2016 2:39 am

Olá,

Se quiser poderá enviar-nos uma lista da seguinte forma:

http://www.costumesbiblicos.com/index.p ... 1595750002 -> http://www.costumesbiblicos.com/isaias-caps-28-ao-39

Ou seja,

Endereço antigo -> Novo endereço

Se nos enviar isso corretamente, podemos fazer a correção de todos os links.

Mas, por favor, não se engane nos links.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25251
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: URL dos links para páginas livres

Mensagempor dignacavalcanti » Sábado Fev 06, 2016 3:34 am

Olá
É realmente é uma boa alternativa. O problema é que não sei exatamente onde estão os links com endereços antigos. Os acho aleatoriamente quando vou clicando. Até que eu ache todos e faça a lista, vai levar maior tempo. Fico muita agradecida pela disposição em ajudar-me, mas provavelmente vou continuar alterando um a um. Detectei este problema, é que os links foram criados muito anterior as alterações. Acho que por isso não foram afetados pelas alterações. Não sei se foi algum outro problema que ocorreu.
Vai ser difícil, mas é o jeito mais rápido, não?
Fazem exatamente 03 horas que altero.
Obrigado
Maria
dignacavalcanti
 
Mensagens: 435
Registado: Terça Mar 12, 2013 11:30 pm


Voltar para SEO

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes
cron