Assunto Importantissimo !

Aqui serão expostas as dúvidas frequentes relativamente aos sites grátis.

Assunto Importantissimo !

Mensagempor vanuziacabeleireira » Domingo Out 18, 2009 2:40 am

Olá estou aqui para tratar de um assunto Importantissimo..

Estou a prestes de deixar o comunidades.net
pois sou dona de Salão, quero gerenciar meus negocios pela Internet.. E não Posso ? Pois simplismente quando vou colocar Publicidade desaparece é tudo .. E se não fosse pelos codigos que tenho arquivado aqui.. O site estaria sem nada agora.. Precisamos de Um site que não fique dando erros.. Eu já até cheguuei a pensar em procurar outros por ai !
Estou com um problema até Hoje... No Fale Conosco ( Contacto ) Eu Não consigo nem Tirar Nem colocar Nada .. Pois simplismente o botão gravar não vai mais..
Espero que Resolvam alguns dos PROBLEMAS..

Queria saber Também se VocÊs Não tem um template de Salão de Beleza Com Menu Horizontal e que Quando Passa o Mouse por cima aparece um Tipo SubMenu
Gostaria de Saber Também como retirar aquelas partes brancas do site, as que ficam no Lado Esquerdo e Direito!
gostaria de saber também se eu mudasse de Template minhas coisas que estão no site sofriam alterações !

Espero que Respondam Urgentimente !

Abraços!

Site - Vanuziacabeleireira.no.comunidades.net
vanuziacabeleireira
 
Mensagens: 5
Registado: Domingo Set 13, 2009 3:14 pm

Re: Assunto Importantissimo !

Mensagempor suporte » Segunda Out 19, 2009 10:56 am

Olá Vanuzia,

Como já lhe foi referido, os sites do Comunidades.net não suportam scripts em php, como tal, sempre que os colocar irão bloquear-lhe a página/site.
Quanto ao template, você poderá alterar o template ao seu gosto, desde as cores, as partes laterais, a imagem no topo do site, etc, para isso vá ao tópico dicas do nosso fórum que explica lá todos os passos de como fazer o que pretende. Tópico Dicas -> http://forum.comunidades.net/viewforum.php?f=10

Atentamente,

Suporte Comunidades.net
suporte
 
Mensagens: 1
Registado: Segunda Out 19, 2009 10:52 am

Re: Assunto Importantissimo !

Mensagempor HIDRAMASTER » Segunda Out 19, 2009 2:07 pm

Calma ai tem jeito para tudo.tudo mesmo.

Vamos começar pelo templage existem novos templage que estão nas paginas 2 e 3 esses não deixam espaço branco e tem eles em varias cores vc pode escolher uma que combine com seu salão se não gosta de nenhuma vc pode editar da um certo trabalho mais é possivel.

As imagens em sub menu eu sei exatamente o que é infelizmente não e possivel colocar pelos meios convencionais depois de vc ajeitar seu site eu posto um tutorial ensinando.

Agora as propagandas vc tem que colocar propaganda em java ou html com o cuidado que algumas propagandas em java não podem ficar em paginas juntas com os codigos html para resolver isso vc pode utilizar paginas de outras hospedagens ligadas ao comunidades.net por exemplo olha essa pagina de formulario que eu fiz.

http://gamesmaster.webcindario.com/

eu acoplei ela ao comunidades.

A questão do botão de gravar é so enviar um e-mail para o suporte de dentro do seu painel de ADM o suporte daqui é muito eficiente e vai resolver em no maximo 48h eu ja tinve esse problema.

para mais duvidas entre em contato.
HIDRAMASTER
 
Mensagens: 57
Registado: Quarta Fev 25, 2009 10:23 pm
Localização: Fortaleza

Re: Assunto Importantissimo !

Mensagempor vanuziacabeleireira » Segunda Out 19, 2009 6:26 pm

Ainda Bem que o Problema do Fale Conosco Resolveram !

Mais Vooc Sabe Colocar Menu Horizontal ?
vanuziacabeleireira
 
Mensagens: 5
Registado: Domingo Set 13, 2009 3:14 pm

Re: Assunto Importantissimo !

Mensagempor HIDRAMASTER » Terça Out 20, 2009 8:05 pm

SIM,´para isso vc acessa o link

http://www.flashvortex.com/index.php

se vc for desenrolado (a) vc consegue se não conseguir entre em contato
HIDRAMASTER
 
Mensagens: 57
Registado: Quarta Fev 25, 2009 10:23 pm
Localização: Fortaleza

Re: Assunto Importantissimo !

Mensagempor vanuziacabeleireira » Quarta Out 21, 2009 2:21 pm

Gostaria de saber se você sabe onde tem Templates de salão de beleza ou parecidos que contenham Um Menu horizontal e sem aquelas partes brancas ao lado, que seja bem Expansivel, para que eu coloque Publicidade nele!
Há, Vooc sabe como trocar o cabeçalho do site , aqules que o comunidades.net coloca aqueles anuncios em cima do site, por uma publicidade! Do Uol, Submarino !
Vooc sabe tbm como colocar publicidade igual ao do Uol, quando abre o site aparece !
vanuziacabeleireira
 
Mensagens: 5
Registado: Domingo Set 13, 2009 3:14 pm

Re: Assunto Importantissimo !

Mensagempor HIDRAMASTER » Quinta Out 22, 2009 12:23 pm

Por mutivos obvios não é possivel mecher na propaganda que fica em cima do site.

quanto ao template escolhe um da pagina 2 ou 3 pois estes não possuem parte branca na lateral questão propaganda UOU ou submarino não conheço a linguagem mais vc pode usar as do buscapé.

me envia o link do seu site.
HIDRAMASTER
 
Mensagens: 57
Registado: Quarta Fev 25, 2009 10:23 pm
Localização: Fortaleza

Re: Assunto Importantissimo !

Mensagempor vanuziacabeleireira » Quinta Out 22, 2009 4:16 pm

vanuziacabeleireira.no.comunidades.net

Eu quero Template a ver com o salão de beleza!
Se eu colocar um template ( Ex: um código de template sem ser o do comunidades.net )
As minhas coisas Vão ser apagadas ?
vanuziacabeleireira
 
Mensagens: 5
Registado: Domingo Set 13, 2009 3:14 pm

Re: Assunto Importantissimo !

Mensagempor HIDRAMASTER » Segunda Out 26, 2009 12:36 pm

Olha issso eu nunca fiz mas é uma ideia bem interresante.
Vou testar.
HIDRAMASTER
 
Mensagens: 57
Registado: Quarta Fev 25, 2009 10:23 pm
Localização: Fortaleza

Re: Assunto Importantissimo !

Mensagempor cristianmr » Quarta Fev 03, 2010 1:39 pm

Cara Vanúzia!

Vc pode alterar o seu template!

Que tal inserir no topo a imagem que desejar!

Veja: http://www.sopagode10.no.comunidades.net
cristianmr
 
Mensagens: 11
Registado: Quinta Mai 07, 2009 7:33 pm


Voltar para Dúvidas Frequentes

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes
cron