Ajuda na organização

O Comunidades.net lançou os Templates Premium com Flash incorporado, juntamente com duas novas ferramentas: Gestor de Slide e Editor do Footer.

Ajuda na organização

Mensagempor mediosaofrancisco » Sábado Set 17, 2011 3:00 pm

Bom dia!
Eu preciso que acrescente estes titulos ou links no meu site , acima da imagem do slide do meu site para que as pessoas possam acessar a matéria por tema especifico. São estes os links: Inicio, Malhada, Carinhanha, Regional, Bahia, Educação, Política, Religião, Polícia, Mundo, Fale Conosco, Geral.
O intuito é publicar cada matéria no seu devido lugar. Gostaria também que se possível colocar o clima tempo da minha cidade, no Caso Malhada-Ba.

Como eu faço para colocar na página inicial os destaques da semana ou do dia?
mediosaofrancisco
 
Mensagens: 22
Registado: Quinta Ago 18, 2011 10:18 pm

Re: Ajuda na organização

Mensagempor admin » Sábado Set 17, 2011 8:26 pm

Olá,

Por favor, envie-nos os endereços das páginas que pretende que apareçam no menu de cima.

Quanto aos destaques, e tendo em conta que a página inicial é muito importante em termos de indexação, aconselhámos a escrever um pequeno texto com os destaque da semana e do dia e em baixo de cada texto coloque o endereço para a respectiva página.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25249
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Ajuda na organização

Mensagempor mediosaofrancisco » Terça Set 20, 2011 2:40 pm

eu quero estes links é na pagina inicio, da mesma forma que está neste forum do comunidades.net (painel de controle do utilizador, mensagens, ver todas as mensagens, FAQ, pesquisar, utilizadores, etc), no meu site ficaria da maneira que eu descrevi anteriormente com os links que eu mandei na primeira mensagem.
mediosaofrancisco
 
Mensagens: 22
Registado: Quinta Ago 18, 2011 10:18 pm

Re: Ajuda na organização

Mensagempor admin » Quarta Set 21, 2011 2:47 am

Olá,

Mas pretende que esses links seja inseridos em cima do slide certo?

Se sim deverá enviar-nos a lista do genero:
Titulo da página - Endereço completo da página

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25249
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm


Voltar para Templates Premium

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes
cron