ERRO NA PÁGINA OU NO HTML DO MEU SITE

Já podes criar um formulário na tua página de contactos! Assim será muito mais fácil entrarem em contacto contigo.

ERRO NA PÁGINA OU NO HTML DO MEU SITE

Mensagempor ganhemuitonainternet » Segunda Ago 29, 2011 9:29 pm

Olá!

Para montar uma página no site, levo dias. Antes, costumo criar pré-páginas no Word, depois salvo como "página da web", copio o Código-Fonte e a seguir entro no meu site para inserir o código no HTML através de "Criar Página". Após esses procedimentos, como todo mundo sabe, é só clicar em "Atualizar" e já aparece tudo (texto e imagens) conforme original. Agora, porém, quando vou clicar em "Atualizar" (na janela do HTML do site) não acontece nada, o Código-Fonte permanece ali. Também não adianta clicar no "X" ou em "Cancelar" (na janela do HTML do site) porque não obedece. Para fazer desaparecer a janela onde colei o Código-Fonte, só clicando na seta de retorno, ao alto na tela do computador, lado esquerdo.


Aguardo sua resposta o mais urgente possível, pois estou impossibilitado de trabalhar no site.


Att.

Buenaventura

Site: http://ganhemuitonainternet.no.comunidades.net
ganhemuitonainternet
 
Mensagens: 82
Registado: Quarta Ago 04, 2010 2:50 am

Re: ERRO NA PÁGINA OU NO HTML DO MEU SITE

Mensagempor admin » Terça Ago 30, 2011 1:41 am

Olá,

Para inserir código em HTML deverá utilizar a opção "HTML" do editor.

Veja esta página: http://sites.comunidades.net/manual3.2.php

Se seguir isso não terá problemas.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25249
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: ERRO NA PÁGINA OU NO HTML DO MEU SITE

Mensagempor ganhemuitonainternet » Terça Ago 30, 2011 8:57 pm

Obrigado pela resposta.


É exatamente isso que sempre fiz (inserir o código no HTML, no painel do site, e depois clicar em Atualizar); mas, agora de repente, o HTML deixou de funcionar. Como eu já expliquei em mensagem anterior, após clicar em Atualizar já aparecia a página conforme original; agora, porém, depois de inserir o código no HTML e clicar em Atualizar nada acontece, fica como se eu não tivese clicado em Atualizar, tanto que para eliminar dúvida procuro clicar outra vez. Também não se pode mais sair, ou seja, depois de clicar em Atualizar, além de não funcionar, não aceita fechar a janela do HTML nem Cancelar.


Aguardo resposta.


Att.

Buenaventura
ganhemuitonainternet
 
Mensagens: 82
Registado: Quarta Ago 04, 2010 2:50 am

Re: ERRO NA PÁGINA OU NO HTML DO MEU SITE

Mensagempor admin » Quarta Ago 31, 2011 1:39 am

Olá,

Em que página o erro ocorre?

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25249
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: ERRO NA PÁGINA OU NO HTML DO MEU SITE

Mensagempor ganhemuitonainternet » Quinta Set 01, 2011 12:54 am

Olá, Admin. Comunidades.net.

Inicialmente, quero agradecer pelas respostas atenciosas acompanhadas de instruções em questões relacionadas à Web, cujas dúvidas expus em outros tópicos. Confesso que não sou um expert em informática/Internet - ainda tenho muito a aprender, apesar de minha idade (68 anos). Quem sabe se o problema que apareceu não é resultado de algum erro que eu tenha cometido no site. Segue abaixo bastante informações do que está acontecendo para favorecer a solução do problema.


A página que estou construindo, e que no momento está em fase de conclusão, tem o nome de: SCRIPT 10 REAIS - SEU NEGÓCIO PRÓPRIO ONLINE, porém é em "Criar Página" que tenho encontrado o problema. À medida que vou fazendo alterações na página em construção, frequentemente copio o Código-Fonte integralmente e salvo no Word como "Página da web", depois copio outra vez esse Código-Fonte para colar em "Criar Página", utilizando para isso o HTML. Se tudo estiver ok , aí então substituo o Código-Fonte já existente pelo atualizado (na página denominada:SCRIPT 10 REAIS - SEU NEGÓCIO PRÓPRIO ONLINE. Emprego direto esse procedimento para teste porque tenho medo de perder todo o meu trabalho, caso eu apague o Código-Fonte anterior e depois não consiga colar o novo atualizado. Por isso também não tenho como informar se acontece na página em construção e/ou nas outras páginas prontas. o que posso informar com certeza é que esse problema se manifesta ao criar nova página ("Criar Página"), cuja finalidade, como já expliquei, é testar as alterações no Código-Fonte antes de inserir na página em construção, que dei o nome de: SCRIPT 10 REAIS - SEU NEGÓCIO PRÓPRIO ONLINE ).
Como já disse, utilizo frequentemente esse método de cópia-teste do Código-Fonte em "Criar Página". Depois o outro passo é apagar todo o Código-Fonte da página em construção e colar o novo, ou seja, substituir o código que lá está por outro igual àquele, porém atualizado, com acréscimos, exclusões e outras modificações, e isso faço praticamente todos os dias, e sempre deu certo, tanto que já estou quase conluindo a página cujo nome já informei.

LEMBREI-ME AGORA QUE NO MOMENTO EM QUE SE MANIFESTOU ESSE PROBLEMA, FIZ O TESTE EM OUTRO SITE MEU: (http://superganhosonline.no.comunidades.net/). TENTEI COLAR O CÓDIGO-FONTE EM "CRIAR PÁGINA" NESSE OUTRO SITE, E LÁ TAMBÉM ACONTECEU O MESMO PROBLEMA, OU SEJA, AO CLICAR EM "ATUALIZAR" NÃO RESPONDEU.

Ficarei Aguardando sua resposta.


Att.


Sr. Buenaventura
ganhemuitonainternet
 
Mensagens: 82
Registado: Quarta Ago 04, 2010 2:50 am

Re: ERRO NA PÁGINA OU NO HTML DO MEU SITE

Mensagempor admin » Quinta Set 01, 2011 1:04 am

Olá,

Se as suas páginas tiverem muito conteúdo aconselhámos a criar sub-páginas.

Lembramos que poderá sempre criar links no final da página para cada uma das suas sub-páginas.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25249
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: ERRO NA PÁGINA OU NO HTML DO MEU SITE

Mensagempor ganhemuitonainternet » Quinta Set 01, 2011 4:21 am

Amigo!

ESTOU QUASE CERTO QUE É ERRO NO HTML DO SITE.


Acabei de fazer o seguinte teste:

Cliquei em "Criar Página" depois digitei o seguinte título: APENAS UM TESTE.

No corpo da página, digitei só estas palavras:

É só um teste.


Depois copiei o Código-Fonte, abri uma nova página, cliquei em HTML e colei o código. A seguir, cliquei em "Atualizar", mas não respondeu. Cliquei em "Cancelar", também não respondeu. Cliquei no "X" ao alto para fechar e também não respondeu. É ISSO O QUE ESTÁ ACONTECENDO, ESSE É O PRBLEMA PARA O QUAL ESTOU SOLICITANDO UMA SOLUÇÃO. Penso que não é problema de página muito grande porque há poucos dias atrás o HTML funcionava perfeitamente bem quando eu copiava o Código-Fonte e, para teste, abria uma nova página e colava ali. Por favor, faça um teste diretamente no meu site, tentando criar uma nova página, depois tente copiar o Código-Fonte, com o fim de abrir uma outra págima e colar ali. Tenho certeza que você não vai conseguir sequer sair do HTML, e também poderá constatar que ao clicar em "Atualizar" (ao tentar criar uma nova página) NÃO RESPONDE, ou seja, o HTML do site não está mais respondendo em momento algum.

Abaixo envio o Código-Fonte usado para teste:

<p><br />&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&Eacute; S&Oacute; UM TESTE</p>


Att.

Buenaventura
ganhemuitonainternet
 
Mensagens: 82
Registado: Quarta Ago 04, 2010 2:50 am

Re: ERRO NA PÁGINA OU NO HTML DO MEU SITE

Mensagempor ganhemuitonainternet » Quinta Set 01, 2011 10:51 pm

Olá Admin.

ACHO QUE ACABEI DE DESCOBRIR O PROBLEMA ("ERRO NA PÁGINA OU NO HTML DO MEU SITE").

Eu havia solicitado inserir em meu site o código anti-cópia, e fui informado que ele foi inserido. Por acaso a inserção desse código poderia ter desativasdo o HTML do site?

Por favor verifique se é esse o problema. Se for, veja se consegue deixar o HTML fora da ação do anti-cópia.

Constatei que a Página Inicial ficou fora da ação do anti-cópia (passando o mouse na Página Inicial, a cópia é permitida), então seria possível fazer o mesmo com o HTML do site (que não precisa de proteção anti-cópia porque é área privativa do usuário/Utilizador).


Att.

Buenaventura
ganhemuitonainternet
 
Mensagens: 82
Registado: Quarta Ago 04, 2010 2:50 am

Re: ERRO NA PÁGINA OU NO HTML DO MEU SITE

Mensagempor admin » Sexta Set 02, 2011 2:00 am

Olá,

Pelo que vimos todo o seu site está protegido.

Por favor, informe-nos como está a ver o erro?

O erro está no site ou no painel?

E mais concretamente em que página?

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25249
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: ERRO NA PÁGINA OU NO HTML DO MEU SITE

Mensagempor ganhemuitonainternet » Sexta Set 02, 2011 10:20 pm

Olá!

Agora sim está com todas as páginas protegidas. Não sei por que antes somente a Página Inicial ainda permitia a cópia.
Obrigado porque agora o meu site já está protegido.

Quanto à localização do erro, penso que se econtra no painel, exatamente no HTML.

Posso constatar o erro no HTML do painel quando vou criar nova página, ou melhor, quando vou utilizar o Editor HTML para inserir alguma coisa numa página em construção, ou seja, o erro se manifesta quando, vou clicar em "Atualizar" no Editor HTML, após colar um Código-Fonte. Simpesmente NÃO RESPONDE! Além de não responder, também não é possível sair do Editor HTML (nem cancelar, nem fechar). Assim não estou podendo mais inserir textos e imagens numa nova página qualquer que eu queira construir. Nas páginas já criadas, não sei dizer se acontece isso porque tenho medo de mexer e perder a página pronta.

Se você quiser fazer um teste, poderá aceder a página "Contato Online" no meu site. Depois de abrir essa página, como se fosse editar algo, vá ao HTML e clique ali; a seguir, copie o Código-Fonte no Editor HTML; por último clique em "Atualizar". Aí você entender tudo - simplesmente NÃO RESPONDE!

Aguardo sua respota.

Att.

Buenaventura

http://ganhemuitonainternet.no.comunidades.net
ganhemuitonainternet
 
Mensagens: 82
Registado: Quarta Ago 04, 2010 2:50 am

Próximo

Voltar para Cria um Formulário de Contacto

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes
cron