Pesquisa em Mecanismos de Busca

Encontras-te algum erro no teu site? Está com algum problema com o teu site? Cria o teu tópico aqui...

Pesquisa em Mecanismos de Busca

Mensagempor patrolsofhorder » Segunda Jun 22, 2009 9:15 pm

Não estou conseguindo localizar minha comunidade no google. Alguem pode me ajudar? Já publiquei e nada!
patrolsofhorder
 
Mensagens: 2
Registado: Segunda Jun 22, 2009 8:52 pm

Re: Pesquisa em Mecanismos de Busca

Mensagempor askalves » Terça Jul 13, 2010 3:25 pm

Tenho exactamente o mesmo problema!!! eu crio o site mas para que se ninguem vai la??? os motores de pesquisa não vão buscar o meu site.
Espero que me consigam ajudar, eu ja fiz aquilo de publicar o sote e nada, não tem nada haver :/
askalves
 
Mensagens: 3
Registado: Terça Jul 13, 2010 2:15 pm

Re: Pesquisa em Mecanismos de Busca

Mensagempor admin » Quarta Jul 14, 2010 12:58 am

Olá,

Depois de construíres o teu site e o publicares é necessários aguardar até 1 mês para que o teu site apareça no google e outros motores de busca.

Poderá até demorar menos mas as regras dos motores de busca indicam 1 mês.

Infelizmente não podemos fazer nada em relação a isto porque se tratam de regras e normas dos motores de busca.

Até lá cria várias páginas, coloca informação... ou seja, enriquece o teu site para que o google o classifique como um bom site.

Para Setembro ou Outubro iremos ter novidades para aumentar o numero de visitas dos sites grátis do Comunidades.net

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25263
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Pesquisa em Mecanismos de Busca

Mensagempor askalves » Quarta Jul 14, 2010 9:18 am

Olha muito obrigado pela resposta, pensei que este forum ja estava quase abandonado pq so vejo pessoas a falar no ano 2009 quase LOOOL.
Obrigado a serio vou estar aqui mais activo ;)
askalves
 
Mensagens: 3
Registado: Terça Jul 13, 2010 2:15 pm


Voltar para Problemas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes