Falha no Login do email

Encontras-te algum erro no teu site? Está com algum problema com o teu site? Cria o teu tópico aqui...

Falha no Login do email

Mensagempor trmetal » Terça Mar 14, 2023 11:26 am

Não consigo acessar o site de login do email, ontem nem carregava, e hoje carrega mas da falha no login.
No portal há a mensagem "Vamos deixar de gerir o seu domínio", mesmo ainda estando com contrato vigente.
No gestor de emails, ao fazer o login consta "Your account is disabled".

Preciso urgente deste acesso.
trmetal
 
Mensagens: 10
Registado: Domingo Set 25, 2011 5:01 pm

Re: Falha no Login do email

Mensagempor admin » Terça Mar 14, 2023 5:04 pm

Olá,

Tem todo o espaço ocupado.

Pode aceder novamente e verifique os emails que ocupam mais espaço. Tem um email que ocupa quase 3Gb de espaço em disco.

Atentamente,
comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Falha no Login do email

Mensagempor trmetal » Terça Mar 14, 2023 5:48 pm

Sempre que o armazenamento estiver cheio irá bloquear todo o acesso que tenho tanto do email quanto do gestor, me impedindo até de apagar os dados para liberar espaço no armazenamento? Não seria mais inteligente mandar uma notificação sobre o armazenamento, avisando que impedirá o uso do email, mas me dando a possibilidade de corrigir isso?

Sempre que isso ocorrer tenho que vir aqui só para liberarem o acesso para eu apagar os emails?
trmetal
 
Mensagens: 10
Registado: Domingo Set 25, 2011 5:01 pm

Re: Falha no Login do email

Mensagempor admin » Terça Mar 14, 2023 7:13 pm

Olá,

Pode ver as mensagens de alerta em https://mx.ciberatlantida.pt:2222/user/messages e se clicar em "Opções" pode colocar um email seu para receber essas notificações.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm


Voltar para Problemas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes
cron