Página 1 de 1

Re: Spam no email

MensagemEnviado: Sexta Set 02, 2022 1:15 am
por admin
Olá,

Pode ativar o serviço de anti-spam pelo gestor de emails.

Atentamente,
Comunidades.net

Spam no email

MensagemEnviado: Sexta Set 02, 2022 1:18 am
por doutorvidros
Meu e-mail é usado só para a empresa, mesmo assim todos os dias chega 15 20 mensagens de sites terceiros pra mim, como posso bloquear estes contatos ?

não utilizo este email para outras coisas, só para clientes .

Re: Spam no email

MensagemEnviado: Quinta Set 08, 2022 1:45 pm
por doutorvidros
e como eu utilizo de forma correta, pois ativei la, e mesmo assim continua vindo uma porção de emails que não tem nada haver com meu trabalho.

só esses 2 dias, mais de 16 e-mails.

Re: Spam no email

MensagemEnviado: Quinta Set 08, 2022 2:54 pm
por admin
Olá,

Pode diminuir o valor em "Qual limite de pontuação você deseja usar?" usando a opção Configuração de Spamassassin.

Quanto o valor for mais baixo mais irá bloquear. Mas pode também marcar como SPAM emails legítimos.

Atentamente,
Comunidades.net