não consigo configurar meus emails

Encontras-te algum erro no teu site? Está com algum problema com o teu site? Cria o teu tópico aqui...

não consigo configurar meus emails

Mensagempor valorizaempresas » Quarta Mai 18, 2022 11:03 pm

Boa tarde,

Já segui todo o passo a passo nas duas configurações encaminhadas e simplesmente não envia nada, não recebe nada.

Dados para configurar a conta de EMail num programa Cliente de EMail (ex: Outlook e Thunderbird):
# Acesso Seguro

Nome do Utilizador (Username): EMail completo (ex: nome@seudominio)
Servidor do Correio de Entrada (POP3/IMAP): mx.ciberatlantida.pt
Servidor do Correio de Saída (SMTP): mx.ciberatlantida.pt
Porta POP3: 995
Porta IMAP: 993
Porta SMTP: 465
Selecione a opção (ou semelhante) "O meu servidor de envio (SMTP) requer autenticação"

# Acesso Normal

Nome do Utilizador (Username): EMail completo (ex: nome@seudominio)
Servidor do Correio de Entrada (POP3/IMAP): mail.seudominio (ex: mail.comunidades.net)
Servidor do Correio de Saída (SMTP): mail.seudominio (ex: mail.mail.comunidades.net)
Porta POP3: 110
Porta IMAP: 143
Porta SMTP: 25 (Se o não conseguir conectar pela porta 25 use a porta 586 ou 587)
Selecione a opção (ou semelhante) "O meu servidor de envio (SMTP) requer autenticação"
Não use uma ligação encriptada (SSL).

Necessito de ajuda .
valorizaempresas
 
Mensagens: 3
Registado: Quarta Fev 16, 2022 3:18 pm

Re: não consigo configurar meus emails

Mensagempor admin » Sexta Out 21, 2022 9:13 pm

Olá,

Não insista em dados errados, principalmente no acesso ao gestor de emails, pois irá provocar o bloqueio do seu IP.

Pode recuperar esses dados pelo painel de administração do seu site clicando em Meus Domínios > Gerir Domínios > Dados do Gestor de Emails.

De resto os dados a usar são estes:

Nome do Utilizador (Username): EMail completo (ex: nome@valorizaempresas.com.br)
Servidor do Correio de Entrada (POP3/IMAP): mail.valorizaempresas.com.br
Servidor do Correio de Saída (SMTP): mail.valorizaempresas.com.br
Porta POP3: 995
Porta IMAP: 993
Porta SMTP: 465
Selecione a opção (ou semelhante) "O meu servidor de envio (SMTP) requer autenticação"

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: não consigo configurar meus emails

Mensagempor gpoimoveis » Sexta Out 28, 2022 2:18 pm

Bom dia, queria excluir o dominio antigo do novo dominio e configurar novos emails, mais nao tenho acesso aos dados de login para criar novos emaisl. Quero excluir o dominio gpoimoveis.com.br, e deixar apenas o dominio gilbertooliveiraimoveis.com, atentando que o certificado SSL fique no novo dominio que e o gilbertooliveiraimoveis.com.

No aguardo
gpoimoveis
 
Mensagens: 1
Registado: Terça Set 20, 2016 9:10 pm

Re: não consigo configurar meus emails

Mensagempor admin » Sexta Out 28, 2022 6:43 pm

Olá,

O domínio gpoimoveis.com.br já não está ativo na sua conta.

Em relação ao domínio gilbertooliveiraimoveis.com, pode recuperar os dados de acesso ao gestor de emails, através do painel de administração da sua loja, clicando em Meus Domínios > Gerir Domínios > Dados do Gestor de Emails.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm


Voltar para Problemas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes
cron