Página 1 de 2

E-mail não entrando

MensagemEnviado: Segunda Jan 17, 2022 2:22 pm
por rsautomacao
Bom dia, estamos com problema em todos os acessos dos e-mails (Webmail e Outlook) mostra que a senha está errada... acredito que bloqueou o endereço de IP novamente, como aconteceu uma outra vez...

Segue IP: 201.139.95.47

Fico no aguardo.

Re: E-mail não entrando

MensagemEnviado: Segunda Jan 17, 2022 5:31 pm
por admin
Olá,

O IP 201.139.95.47 foi desbloqueado.

Atentamente,
Comunidades.net

Re: E-mail não entrando

MensagemEnviado: Terça Jan 18, 2022 1:54 pm
por rsautomacao
Bom dia, não estou conseguindo entrar ainda... aparece que a senha está errada, e agora aparece de todas as internet que acesso, tentei entrar no Cpanel e também não estou conseguindo, aparece o erro abaixo...

Os dados de acesso estão incorretos. Por favor, tente novamente ou entre em contacto com o suporte.

E estamos precisando acessar os e-mails...

Re: E-mail não entrando

MensagemEnviado: Terça Jan 18, 2022 6:08 pm
por admin
Olá,

O seu serviço de emails já ultrapassou o limite de 5Gb disponíveis.

Pode entrar novamente de forma a efetuar uma limpeza para assim diminuir o espaço ocupado. Veja os emails enviados, a pasta LIXO e as mensagens mais antiga que tenha na caixa de entrada.

Atentamente,
Comunidades.net

Re: E-mail não entrando

MensagemEnviado: Terça Jan 18, 2022 6:14 pm
por rsautomacao
OK... e não tem como aumentar a capacidade dos e-mails? Pagando um outro plano melhor?

Re: E-mail não entrando

MensagemEnviado: Terça Jan 18, 2022 6:30 pm
por admin
Olá,

Sim é possível adquirir mais espaço para o serviço de emails.

Por favor, envie um email para premium@comunidades.net

Atentamente,
Comunidades.net

Re: E-mail não entrando

MensagemEnviado: Terça Jan 18, 2022 6:41 pm
por rsautomacao
Ok, enviei o e-mail...

Re: E-mail não entrando

MensagemEnviado: Sexta Jan 21, 2022 1:50 am
por rsautomacao
Boa noite, todos os e-mails estão funcionando... somente esse (projetos1@rsautomacao.ind.br) que está com este erro quando abre o Outlook, e está com as mesmas configurações de todos os outros computadores...
O que pode ser?

Re: E-mail não entrando

MensagemEnviado: Sexta Jan 21, 2022 2:27 am
por admin
Olá,

Verificamos acesso por essa conta via IMAP.

Em todo o caso, confirme que está a usar o mesmo nome do servidor POP3/IMAP e SMTP e as mesma portas das outras contas.

A configuração é a mesma para qualquer conta de email do seu domínio.

Atentamente,
Comunidades.net

Re: E-mail não entrando

MensagemEnviado: Sexta Jan 21, 2022 9:04 pm
por rsautomacao
Olá segue as telas das configurações... se precisar de mais alguma coisa, nos mostre o caminho por favor...