Página 1 de 1

Domínio PAGO

MensagemEnviado: Quarta Set 01, 2021 10:43 am
por avaimpressos
Estou sem conseguir entrar em meus e-mails, diz que a DATA LIMITE FOI ATINGIDA, porém já realizei o pagamento do domínio há vários dias atrás, Já está pago, tenho o comprovante e estou sem meus e-mails. PRECISO QUE RESOLVAM RÁPIDO ESTA SITUAÇÃO.

Re: Domínio PAGO

MensagemEnviado: Quarta Set 01, 2021 9:45 pm
por admin
Olá,

Deverá entrar em contacto pelo email premium@comunidades.net pois não renovou corretamente o serviço.

Para o que está a usar tem de renovar o plano Super Pack e não usar o serviço de ativação de domínio para o renovar.

Caso não pretenda renovar esse serviço iremos devolver o valor pago e o seu serviço será cancelado.

Favor entrar em contacto por email de forma a resolver a pendência.

Atentamente,
Comunidades.net

Re: Domínio PAGO

MensagemEnviado: Sexta Set 03, 2021 1:35 pm
por avaimpressos
OK, paguei o PREMIUM, não consigo acessar o gerenciador de e-mails, ainda estou sem e-mail.

É URGENTE, estou 1 semana sem e-mail

Re: Domínio PAGO

MensagemEnviado: Sexta Set 03, 2021 2:38 pm
por admin
Olá,

Informamos que o serviço foi bloqueado por falta de renovação.

Neste momento já está novamente ativo.

Atentamente,
Comunidades.net