PROBLEMA EM ENVIAR E RECEBER EMAIL NO OUTLOOK E CELULAR

Encontras-te algum erro no teu site? Está com algum problema com o teu site? Cria o teu tópico aqui...

PROBLEMA EM ENVIAR E RECEBER EMAIL NO OUTLOOK E CELULAR

Mensagempor montez-alves » Segunda Fev 22, 2021 10:34 am

Prezados Senhores

Estou novamente com problemas em ENVIAR e RECEBER email desde ontem ao final do dia.
O ultimo email que enviei eram 22:09 e o ultimo recebido eram 22:47

Após isso deixei de poder receber e enviar emails.
Lembrei-me de verificar no meu Smartphone onde também recebo e posso enviar email com este endereço de email e também nada funciona até a presente data.

- No Smartphone informa que ocorreu um erro ao ligar ao servidor

- No Outlook sãos as mesmas mensagens de erro que aconteceram na ultima vez, a 14 ou 15 deste mês de Fevereiro:
-----------------
! A tarefa 'info@mario-montez.com - A enviar' detectou um erro (0x80042109) : 'Não é possível ao Outlook estabelecer ligação com o servidor de correio electrónico de envio (SMTP). Se continuar a receber esta mensagem, contacte o administrador do servidor ou o fornecedor de serviços Internet (ISP).'

! A tarefa 'info@mario-montez.com - A receber' detectou um erro (0x80042108) : 'Não é possível ao Outlook estabelecer ligação com o servidor de correio electrónico de recepção (POP3). Se continuar a receber esta mensagem, contacte o administrador do servidor ou o fornecedor de serviços Internet (ISP).'
--------------------------

Obrigado pela vossa compreensão, ficando a aguardar pela vossa resolução do problema
Tenham um bom dia

Mario Montez
montez-alves
 
Mensagens: 38
Registado: Terça Mai 17, 2011 10:09 pm

Re: PROBLEMA EM ENVIAR E RECEBER EMAIL NO OUTLOOK E CELULAR

Mensagempor admin » Segunda Fev 22, 2021 2:20 pm

Olá,

Verificamos falha na senha de acesso ao seu email.

Aceda via webmail e verifique que está a usar a senha correta.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25251
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: PROBLEMA EM ENVIAR E RECEBER EMAIL NO OUTLOOK E CELULAR

Mensagempor montez-alves » Segunda Fev 22, 2021 2:53 pm

O problema não é da senha, porque o telefone voltou a receber emails e alguns minutos depois também conseguiu enviar e a senha é sempre a mesma.

Em este momento está a funcionar correctamente em todas as formas, Outlook e Smartphone sem que eu tenha alterado nada!

O descontrole era de vossa parte, porque quando eu tentei aceder ao FORUM, tudo estava baralhado, eu só tinha acesso a mensagens de outras entidades e tudo baralhado, mensagens de 2007 e 2009 misturadas com 2020, etc, não consegui aceder as mensagens de forma normal para poder efectuar a reclamação, era notório esses erros, nada que não seja ultrapassado como é obvio, por essa razão eu tive que criar um novo topico para fazer a reclamação.

Obrigado mais uma vez pela vossa compreensão e esforço

Atentamente
Mario Montez
montez-alves
 
Mensagens: 38
Registado: Terça Mai 17, 2011 10:09 pm


Voltar para Problemas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes
cron