Conflito entre sub-galerias

Encontras-te algum erro no teu site? Está com algum problema com o teu site? Cria o teu tópico aqui...

Conflito entre sub-galerias

Mensagempor movebrink » Segunda Out 19, 2020 10:39 pm

Olá, estou tendo problema com meu site, esta dando conflito entre as galerias, atualizo uma, ela apaga a outra, estão todas separadas em galerias e sub-galerias, ja tentei de tudo, se puderem me ajudar.....
https://movebrink.com.br/ No aguardo, grato!
movebrink
 
Mensagens: 3
Registado: Terça Jun 16, 2020 5:49 pm

Re: Conflito entre sub-galerias

Mensagempor admin » Segunda Out 19, 2020 11:10 pm

Olá,

Que tipo de atualização está a fazer?

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Conflito entre sub-galerias

Mensagempor movebrink » Terça Out 20, 2020 11:58 am

Bom dia. Se observar la, tem a galeria "moveis escolares" e suas Sub-galerias, assim como, tem a galeria "moveis para escritorio" e suas sub-galerias, o problema que ocorre é que os produtos de uma sub-galeria some e aparece o da outra no lugar, e assim vice versa, ou seja, aparentemente elas estão separadas e organizadas, mas na pratica não se mantem assim.

Por exemplo: Coloquei as cadeiras fixas ontem em uma sub galeria chamada "cadeiras fixas" que é sub-galeria dos moveis para escritorio, ela apaga as fotos da sub-galeria "conjuntos para refeitorios e aparece la....
movebrink
 
Mensagens: 3
Registado: Terça Jun 16, 2020 5:49 pm

Re: Conflito entre sub-galerias

Mensagempor admin » Terça Out 20, 2020 5:31 pm

Olá,

O problema poderá ter sido originado pela ordenações efetuadas.

Tentamos acertar algumas mas não foi possível.

A única solução é criar novas galerias e sub-galerias para que fiquem corretas e depois eliminas as que tem atualmente.

Para manter o mesmo URL deverá alterar o url atual das galerias e sub-galerias e depois ao criar as novas irá usar os url das atuais.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Conflito entre sub-galerias

Mensagempor movebrink » Quarta Out 21, 2020 1:55 pm

Bom dia ADMIN, passei para agradecer o suporte de sempre, a mais de 6 anos tenho vários sites Premium no Comunidades e sempre tive este suporte, fiz como recomendado acima e deu super certo, gratidão a Deus e a pessoas iluminadas e profissionais como vocês, abraço. Fernando.
movebrink
 
Mensagens: 3
Registado: Terça Jun 16, 2020 5:49 pm


Voltar para Problemas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes
cron