por athosind » Quinta Set 24, 2020 5:38 pm
Boa Tarde !!!
Consegui acessa o webmail excluir mais de dois mil emails e no outlook em três pcs voltou ao normal, porem em um pc o erro persistiu e bloqueio
de novo o acesso ao webmail e no gestor de emails e voltou dar erro em todos pcs com outlook, não consegui verificar o espaço ocupado pelo gestor de emails, pelo webmail mostra que o armazenamento é ilimitado essa informação é correta ?
Se realmente atingiu os 5gb disponíveis teria como triplica esse armazenamento 15gb no mínimo.
são dois dias com esse mesmo problema!
observação as configurações do outlook são as mesma para todos pcs !
Meu ip 187.123.123.81...
"Olá,
A sua conta athosind.com.br já atingiu os 5Gb disponíveis por isso está a dar erro.
Aceda via webmail para efetuar uma limpeza aos emails.
Tem duas conta que ocupam esses espaço. Pode ver o espaço ocupado pelo gestor de emails.
Se apenas aceder amanhã o serviço já estará novamente bloqueado e deverá solicitar novamente o desbloqueio.
Atentamente,
Comunidades.net"