Email (Mail Delivery Failure)

Encontras-te algum erro no teu site? Está com algum problema com o teu site? Cria o teu tópico aqui...

Re: Email (Mail Delivery Failure)

Mensagempor revizar » Quinta Abr 02, 2020 3:03 pm

meu ip 177.39.70.214
tenho outro ip no escritorio agora não tenho como passar
dominio revizar.com.br
revizar
 
Mensagens: 32
Registado: Segunda Jul 21, 2014 12:00 am

Re: Email (Mail Delivery Failure)

Mensagempor admin » Quinta Abr 02, 2020 3:05 pm

Olá,

A sua conta tem dois domínio, mas apenas um está com o plano super pack que é o revizar.com.

O serviços de emails está assim para os dois domínios:

# revizar.com - 5Gb de espaço para o serviço de emails
# revizar.com.br - 1Gb de espaço para o serviço de emails (serviço bloqueado por estar a utilizar 1.2Gb de espaço)

Pode efetuar a atualização do espaço do domínio revizar.com.br clicando em Meus Domínios > Gerir Domínios > Ativar Super Pack no Domínio revizar.com.br

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25251
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Email (Mail Delivery Failure)

Mensagempor revizar » Sexta Abr 03, 2020 3:26 pm

como faço para deixar o super pack no dominio revizasr.com? pois é o que eu preciso,
revizar
 
Mensagens: 32
Registado: Segunda Jul 21, 2014 12:00 am

Re: Email (Mail Delivery Failure)

Mensagempor revizar » Sexta Abr 03, 2020 3:58 pm

quero exlcuir o dominio revizar.com e deixar somente o revizar.com.br, passando o credito para este.

fiz a exclusão de email que estavao usando muito espaço , faz a liberação do bloqueio pois estou precisando receber varios email.
revizar
 
Mensagens: 32
Registado: Segunda Jul 21, 2014 12:00 am

Re: Email (Mail Delivery Failure)

Mensagempor admin » Sexta Abr 03, 2020 4:02 pm

Olá,

O plano super pack está ativo no domínio revizar.com. Esse domínio tem um espaço de 5Gb para o serviço de emails.

Apenas o serviço de emails @revizar.com.br está suspenso. Essa conta tem 4 emails configurados e já ultrapassou o limite de espaço que é de 1Gb.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25251
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Email (Mail Delivery Failure)

Mensagempor revizar » Sexta Abr 03, 2020 4:07 pm

amigo eu não quero atuvar email no dominio revizar.com , quero exclui!!

preciso que volte a funcionar os emails do dominio email@revizar.com.br
revizar
 
Mensagens: 32
Registado: Segunda Jul 21, 2014 12:00 am

Re: Email (Mail Delivery Failure)

Mensagempor admin » Sexta Abr 03, 2020 4:50 pm

Olá,

A exclusão do domínio revizar.com não é solução para o serviço de emails do domínio revizar.com.br.

Não é possível efetuar uma transferência direta do serviço super pack do domínio revizar.com para o revizar.com.br por causa das datas de validade.

Ou seja, ao efetuarmos já a transferência a data de validade do plano super pack iria aumentar em 5 meses.

Deverá contactar o nosso dep. comercial, pelo email premium@comunidades.net, pois é necessário efetuar o pagamento da diferença das datas de validade.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25251
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Email (Mail Delivery Failure)

Mensagempor revizar » Sexta Abr 03, 2020 4:58 pm

porem meus emails continuam com bloqueios.


A tarefa 'Sincronizando as pastas assinadas de Revizar Consultoria.' relatou um erro (0x800CCC0E) : 'O Outlook não pode sincronizar as pastas assinadas de Revizar Consultoria. Erro: Não é possível conectar-se ao servidor. Se você continuar a receber esta mensagem, contate o administrador do servidor ou o provedor de serviços de Internet.'
A tarefa 'Sincronizando as pastas assinadas de juridico@revizar.com.br (1).' relatou um erro (0x800CCC0E) : 'O Outlook não pode sincronizar as pastas assinadas de juridico@revizar.com.br (1). Erro: Não é possível conectar-se ao servidor. Se você continuar a receber esta mensagem, contate o administrador do servidor ou o provedor de serviços de Internet.'
revizar
 
Mensagens: 32
Registado: Segunda Jul 21, 2014 12:00 am

Re: Email (Mail Delivery Failure)

Mensagempor admin » Sexta Abr 03, 2020 5:42 pm

Olá,

O serviço não foi desbloqueado.

Por favor, reveja a ultima resposta e contacte o nosso dep. comercial, pelo email premium@comunidades.net, pois é necessário efetuar o pagamento da diferença das datas de validade.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25251
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Email (Mail Delivery Failure)

Mensagempor revizar » Sexta Abr 03, 2020 7:40 pm

enviei pela manha ainda, ninguem respondeu
revizar
 
Mensagens: 32
Registado: Segunda Jul 21, 2014 12:00 am

AnteriorPróximo

Voltar para Problemas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes
cron