Email (Mail Delivery Failure)

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Re: Email (Mail Delivery Failure)

Mensagempor tenharenda » Quarta Fev 19, 2020 7:05 pm

Segue abaixo um print.

Como disse, antes o email estava aberto e funcionando normal, mas depois que o gestor caiu, ele não funcionou mais!
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
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Re: Email (Mail Delivery Failure)

Mensagempor admin » Quarta Fev 19, 2020 7:37 pm

Olá,

Esse problema ocorre no webmail? Depois deixa de ter acesso?

Confirme-nos o seu IP.

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Re: Email (Mail Delivery Failure)

Mensagempor tenharenda » Sexta Fev 21, 2020 1:54 pm

*Detalhe: Depois daquele erro do Webmail não consegui mais ter acesso a ele! E como disse, eu tinha meus emails configurados no Microsot Outlook e lá também não funcionam. Tentei inclusive configurar em outro computador do zero, também não deu certo!
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Re: Email (Mail Delivery Failure)

Mensagempor admin » Sexta Fev 21, 2020 3:31 pm

Olá,

O seu IP 152.238.168.59 estava bloqueado por falha de acesso ao servidor IMAP.

O problema está a ser originado por algum erro de acesso e não por falhas de serviço.

Já lhe respondemos por email. Envie-nos os dados do ses emails e envie-nos também as configurações que usa para aceder via Outlook.

Referimos mais uma vez que o seu IP está a ser bloqueado por falhas de acesso. Não se trata nem nunca se tratou de qualquer falha do serviço que está e sempre esteve a funcionar em pleno.

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Re: Email (Mail Delivery Failure)

Mensagempor tenharenda » Sexta Fev 21, 2020 4:36 pm

O IP da minha empresa e casa estão bloqueados?

E onde está a lógica de um IP de serviços de internet distintos bloquearem um site/serviço específico?

Outra coisa, no meio disso tudo existe outra coincidência, porque antes funcionava perfeitamente e no momento exato em que fiz a alteração de senhas começou a acontecer isso?
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Re: Email (Mail Delivery Failure)

Mensagempor tenharenda » Sexta Fev 21, 2020 4:42 pm

Mais uma coincidência, de repente o IP se desbloqueou!!!
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Re: Email (Mail Delivery Failure)

Mensagempor admin » Sexta Fev 21, 2020 4:49 pm

Olá,

Nós desbloqueamos o seu IP como é evidente.

Agradecemos que não coloque o serviço em causa pois o mesmo sempre esteve a funcionar em pleno.

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Re: Email (Mail Delivery Failure)

Mensagempor admin » Sexta Fev 21, 2020 4:54 pm

Olá,

Vamos deixar aqui registada a provada da falha de autenticação dos seus emails que provoca o bloqueio do IP.

Pode ver a mensagem "auth failed" que significa autenticação falhada. Neste log são dois emails que estão a falhar. O servidor está com horário de Lisboa-Portugal.

Feb 21 15:35:48 s8 dovecot[28119]: imap-login: Disconnected (auth failed, 1 attempts in 2 secs): user=<contato@tenharenda.net>, method=PLAIN, rip=127.0.0.1, lip=127.0.0
.1, secured, session=<byd/xhefdqZ/AAAB>
Feb 21 15:36:24 s8 dovecot[28119]: auth: passwd-file(contato@tenharenda.net,127.0.0.1,<OnHByBefyqd/AAAB>): Password mismatch
Feb 21 15:36:26 s8 dovecot[28119]: imap-login: Disconnected (auth failed, 1 attempts in 2 secs): user=<contato@tenharenda.net>, method=PLAIN, rip=127.0.0.1, lip=127.0.0
.1, secured, session=<OnHByBefyqd/AAAB>
Feb 21 15:39:34 s8 dovecot[28119]: auth: passwd-file(consultoria@tenharenda.net,127.0.0.1,<mI8K1BefkK5/AAAB>): Password mismatch
Feb 21 15:39:36 s8 dovecot[28119]: imap-login: Disconnected (auth failed, 1 attempts in 2 secs): user=<consultoria@tenharenda.net>, method=PLAIN, rip=127.0.0.1, lip=127
.0.0.1, secured, session=<mI8K1BefkK5/AAAB>
Feb 21 15:39:51 s8 dovecot[28119]: auth: passwd-file(consultoria@tenharenda.net,127.0.0.1,<zq8O1RefOq9/AAAB>): Password mismatch
Feb 21 15:39:53 s8 dovecot[28119]: imap-login: Disconnected (auth failed, 1 attempts in 2 secs): user=<consultoria@tenharenda.net>, method=PLAIN, rip=127.0.0.1, lip=127
.0.0.1, secured, session=<zq8O1RefOq9/AAAB>
Feb 21 15:43:44 s8 dovecot[28119]: auth: passwd-file(consultoria@tenharenda.net,127.0.0.1,<Tzz04hef/Ld/AAAB>): Password mismatch
Feb 21 15:43:46 s8 dovecot[28119]: imap-login: Disconnected (auth failed, 1 attempts in 2 secs): user=<consultoria@tenharenda.net>, method=PLAIN, rip=127.0.0.1, lip=127
.0.0.1, secured, session=<Tzz04hef/Ld/AAAB>
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Re: Email (Mail Delivery Failure)

Mensagempor tenharenda » Sexta Fev 21, 2020 5:48 pm

O email consultoria acabei de excluí-lo, pois tive que me desfazer dele por causa da quantidade gigante de mensagens de falhas que estava recebendo, mas o outro não posso!

Então gostaria de saber o que está ocasionando isso, e se há algum meio de evitar, pois já é o segundo email que dá este problema, e assim eu só vou perdendo contato com meus clientes e seguidores!
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Re: Email (Mail Delivery Failure)

Mensagempor admin » Sexta Fev 21, 2020 6:11 pm

Olá,

Está a receber vários emails de SPAM? Se sim em que email está a receber isso?

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