Página 2 de 3

Re: Email

MensagemEnviado: Sexta Fev 14, 2020 2:05 pm
por admin
Olá,

Enquanto não aumentar o espaço vai continuar sempre com o mesmo problema.

Novamente voltamos a referir que não tem espaço em disco para receber novas mensagens e o seu serviço fica bloqueado por já ter ultrapassado os 5Gb disponíveis.

Tem de aumentar o espaço. Por favor, contacte o nosso comercial pelo email premium@comunidades.net

Atentamente,
Comunidades.net

Re: Email

MensagemEnviado: Sexta Fev 14, 2020 3:52 pm
por proxcontabilidade
Bom dia continuo com o mesmo problema no email não consigo acessar, e tenho que fazer contato com os clientes limpei um pouco a caixa de email mais nao adiantou, vou providenciar o pagamento para aumentar o espaço podes fazer ele funcionar novamene por favor

Re: Email

MensagemEnviado: Sexta Fev 14, 2020 3:55 pm
por admin
Olá,

Voltamos a desbloquear mas lembramos que o serviço votará a ficar bloqueado amanhã enquanto tiver a usar mais de 5Gb de espaço.

Caso não pretenda efetuar a compra de mais espaço elimine mensagens de forma a aliviar espaço.

Atentamente,
Comunidades.net

Re: Email

MensagemEnviado: Segunda Fev 17, 2020 3:26 pm
por proxcontabilidade
Bom dia continuo com o mesmo problema no email, gostaria que vcs liberassem novamente e se puder me mandar o boleto para pagamento para aumentar o espaço do email para 10 Gb eu agradeço, pq tentei contato naquele email premium que vcs me mandaram e nao obtive retorno

Re: Email

MensagemEnviado: Segunda Fev 17, 2020 4:25 pm
por admin
Olá,

Por favor, envie novamente um email para premium@comunidades.net e confirme-nos o envio.

Atentamente,
Comunidades.net

Re: Email

MensagemEnviado: Segunda Fev 17, 2020 4:45 pm
por proxcontabilidade
Boa tarde acabei de enviar o email para premium@comunidades.net solicitando o aumento de espaço no email,
Email enviado atraves de rodrigowilhelm@hotmail.com

Re: Email

MensagemEnviado: Segunda Fev 17, 2020 7:05 pm
por admin
Olá,

Por favor, verifique a nossa resposta por email e envie-nos o CPF e Nome para emissão do boleto.

Atentamente,
Comunidades.net

Re: Email

MensagemEnviado: Quarta Fev 19, 2020 1:34 pm
por proxcontabilidade
Bom dia ja efetuei o pagamento para aumento de espaço e enviei o comprovante teria como liberar o acesso pq hoje não esta funcionando novamente preciso usar urgente obrigado

Re: Email

MensagemEnviado: Quarta Fev 19, 2020 2:39 pm
por admin
Olá,

O espaço já foi atualizado para 10Gb.

Por favor, verifique novamente.

Atentamente,
Comunidades.net

Re: Email

MensagemEnviado: Quinta Fev 20, 2020 12:44 pm
por proxcontabilidade
Bom dia ja efetuei o pagamento dia 18-02 do aumento de espaço conforme solicitado mais continuo com o mesmo problema por favor liberem meu acesso pq esta me causando diversos transtornos na empresa e com meus clientes obrigado fico no aguardo