Página 1 de 2

E-mail

MensagemEnviado: Terça Jan 14, 2020 7:37 pm
por fruteiraecologica
Boa tarde,

Estamos com problema no e-mail para acessar, não estou conseguindo, daí tentamos pelo novo painel que vocês mudaram e também não está abrindo.

Fico no aguardo.

Re: E-mail

MensagemEnviado: Quarta Jan 15, 2020 1:06 am
por admin
Olá,

Deverá ter ficado com o IP bloqueado. Verifique se consegue aceder, Caso não consiga confirme-nos o seu IP.

Aconselhámos a recuperar os dados do gestor de emails pelo painel, clicando em Meus Domínios > Gerir Domínios > Dados do Gestor de Emails.

Depois entre no gestor de emails e reconfigure a senha de algum email.

Qualquer duvida também poderá consultar aqui os novos manuais:

https://sites.comunidades.net/manualE1
https://sites.comunidades.net/manualE2

Atentamente,
Comunidades.net

Re: E-mail

MensagemEnviado: Quarta Jan 15, 2020 12:19 pm
por fruteiraecologica
Tentei novamente, e todos os e-mails que tento logar aparace "falha no login" e tentando abrir o Gestor de E-mails com a senha correta aparece "Os dados de acesso estão incorretos. Por favor, tente novamente ou entre em contacto com o suporte."

Meu IP é 186.213.186.223

Porém tentamos em outros computadores e nada...

Re: E-mail

MensagemEnviado: Quarta Jan 15, 2020 1:59 pm
por admin
Olá,

Chegou a recuperar primeiro os dados do gestor de emails, tal como indicado?

Atentamente,
Comunidades.net

Re: E-mail

MensagemEnviado: Quarta Jan 15, 2020 6:47 pm
por fruteiraecologica
Simmm, tentei, como escrevi na mensagem anterior, eu recupero ele gera uma senha nova, porém quando vou logar aparece "Os dados de acesso estão incorretos. Por favor, tente novamente ou entre em contacto com o suporte."

Re: E-mail

MensagemEnviado: Quarta Jan 15, 2020 7:17 pm
por admin
Olá,

O serviço de emails estava suspenso porque ultrapassou o espaço de 1Gb disponível ara os emails.

A suspensão foi retirada para hoje mas deverá limpar emails ou efetuar o upgrade para o plano Super Pack de forma a aumentar o espaço em disco.

Poderá também subscrever mais espaço caso pretenda, contactando o nosso comercial pelo email premium@comunidades.net.

Atentamente,
Comunidades.net

Re: E-mail

MensagemEnviado: Quinta Jan 16, 2020 1:08 pm
por fruteiraecologica
Bom dia,

Ok, porém continua aparecendo a mensagem 'falha de login" tem como liberar novamente hoje, para apagarmos então os e-mails mais pesados? Fico no aguardo.

Re: E-mail

MensagemEnviado: Quinta Jan 16, 2020 2:35 pm
por admin
Olá,

O serviço foi novamente suspenso. Esse processo é automático.

Já levantamos novamente a suspensão para que possam aliviar espaço.

Atentamente,
Comunidades.net

Re: E-mail

MensagemEnviado: Sexta Jan 17, 2020 1:20 pm
por fruteiraecologica
Poise, só quando vamos entrar para liberar o espaço, já está bloqueado de novo, daí não conseguimos apagar os e-mails, ontem passamos o dia tentando entrar e nada... não tem como vocês liberarem e já me avisarem, para eu entrar na hora na conta e apagar?

Fico no aguardo, desculpa o transtorno.

Re: E-mail

MensagemEnviado: Sexta Jan 17, 2020 1:28 pm
por admin
Olá,

A conta está novamente desbloqueada.

Deve aceder via webmail e limpar emails. A conta andrei@ está a ocupar cerca de 930Mb.

Atentamente,
Comunidades.net