Página 1 de 3

E-MAIL NÃO FUNCIONANDO

MensagemEnviado: Sábado Dez 14, 2019 11:01 pm
por ventosul
Boa Tarde Prezados,

O nosso e-mail novamente está apresentando problemas, no momento ele não funciona. Já fizemos a migração conforme o orientado para o e-mail com mais gigas. Precisamos resolver o problema.

Att., Equipe Hotel Vento Sul

Re: E-MAIL NÃO FUNCIONANDO

MensagemEnviado: Sábado Dez 14, 2019 11:05 pm
por admin
Olá,

O seu serviço foi migrado para um novo serviço com novo painel.

Como é que está a aceder aos emails? Se estiver a usar um programa tipo Outlook que dados está a usar?

Atentamente,
Comunidades.net

Re: E-MAIL NÃO FUNCIONANDO

MensagemEnviado: Sábado Dez 14, 2019 11:33 pm
por ventosul
Boa Tarde,

Estamos utilizando o e-mail tanto por outlook ou por via web. De qualquer modo em ambas modalidades ele no momento não está funcionando. Precisamos verificar a situação. Migramos essa semana para o novo e-mail.

Att., Equipe Hotel Vento Sul

Re: E-MAIL NÃO FUNCIONANDO

MensagemEnviado: Domingo Dez 15, 2019 12:29 am
por admin
Olá,

Não existe qualquer problema com o serviço de emails a não ser que tenha ficado com o IP bloqueado.

O seu webmail está disponível pelo endereço https://webmail.hotelventosul.com.br/

Quanto ao acesso via Outlook confirme que está a usar o nome mail.hotelventosul.com.br como servidor POP3/IMAP e SMTP.

Atentamente,
Comunidades.net

Re: E-MAIL NÃO FUNCIONANDO

MensagemEnviado: Domingo Dez 15, 2019 1:12 am
por ventosul
Boa Noite Prezados,

Muito Obrigado pelo retorno,

Nossa conta outlook ainda não retornou ao funcionamento normal, estamos utilizando como tipo de conta POP 3.

Aguardamos retorno.

Att., Equipe Hotel Vento Sul

Re: E-MAIL NÃO FUNCIONANDO

MensagemEnviado: Domingo Dez 15, 2019 1:31 am
por admin
Olá,

Pelos logs verificamos acessos por IMAP.

Em todo o caso confirme que está a usar estes dados:

Nome do Utilizador (Username): EMail completo (ex: nome@hotelventosul.com.br)
Servidor do Correio de Entrada (POP3/IMAP): mail.hotelventosul.com.br
Servidor do Correio de Saída (SMTP): mail.hotelventosul.com.br
Porta POP3: 110
Porta IMAP: 143
Porta SMTP: 25 (Se o não conseguir conectar pela porta 25 use a porta 586 ou 587)
Selecione a opção "O meu servidor de envio (SMTP) requer autenticação"
Não use uma ligação encriptada (SSL).

Se algum erro persistir, por favor, confirme-nos o mesmo.

Atentamente,
Comunidades.net

Re: E-MAIL NÃO FUNCIONANDO. ENVIO E RECEBIMENTO

MensagemEnviado: Terça Mai 11, 2021 7:40 pm
por ventosul
Boa Tarde Prezados,

O nosso e-mail novamente está apresentando problemas, no momento ele não funciona. Precisamos resolver o problema.

Att., Equipe Hotel Vento Sul

Re: E-MAIL NÃO FUNCIONANDO

MensagemEnviado: Terça Mai 11, 2021 9:12 pm
por admin
Olá,

O seu domínio parece estar expirado.

Deverá renova-lo na registro.br pois o mesmo não está em nossa gestão.

Atentamente,
Comunidades.net

Re: E-MAIL NÃO FUNCIONANDO

MensagemEnviado: Terça Mai 11, 2021 9:34 pm
por ventosul
Oi boa Tarde,

Quanto ao e-mail, conseguimos ativa-lo novamente hoje? Precisamos resolver o problema dos envios e recebimentos.

Att. Hotel Vento Sul

Re: E-MAIL NÃO FUNCIONANDO

MensagemEnviado: Terça Mai 11, 2021 9:54 pm
por ventosul
Oi boa tarde,

Precisamos da confirmação do domínio que está sem a renovação, verifiquei com o gerente que confirmou que o domínio do Hotel Vento Sul já está renovado em dia. Seria o domínio do e-mail em seu site?. Aguardamos retorno. Att., Hotel Vento Sul