Problemas com site premium e domínios

Encontras-te algum erro no teu site? Está com algum problema com o teu site? Cria o teu tópico aqui...

Problemas com site premium e domínios

Mensagempor familiaespirita » Segunda Nov 04, 2019 8:15 pm

Olá boa tarde. Eu possuo um site com vocês a bastante tempo e faz um ano que eu deixei o mesmo templete premium que eu conseguia por 5 imagens para o slides, ainda combinava com o site. Porém eu fui tentar mudar a cor e acabei mudando o template e agora não consigo achá-lo novamente e a imagem do meu site esta uma diferente da que eu tinha e quando desço o site a imagem diminui e ainda não tem mais o slide, poderiam fazer backup ou restauração do tema anterior de uma semana atrás?

Outra questão que gostaria de abordar com vocês é que meu site www.cecpvirtual.org desde quando coloquei este domínio eu tive um enorme trabalho de mudar link por link e tirar o "www.familiaespirita.no.comunidades.net" e colocar no lugar "www.cecpvirtual.org", porém depois de uma semana eu vou clicar nos links e eles estão com o endereço do domínio antigo, por que isto acontece? tem como reparar?

Atenciosamente.
familiaespirita
 
Mensagens: 75
Registado: Quinta Jul 14, 2011 1:13 am

Re: Problemas com site premium e domínios

Mensagempor admin » Terça Nov 05, 2019 12:21 am

Olá,

Se clicar em Templates Premium irá encontrar temas com slide de imagens bem como header com video. Pode usar qualquer um desses temas, podendo também alterar as imagens do slide ou o vídeo do header.

Quanto ao backup de uma semana atrás não temos porque os backups são atualizados diariamente e não temos forma de guardar 7 ou 8 versões de backups por site.

Em relação aos links, já se encontra corrigidos.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Problemas com site premium e domínios

Mensagempor familiaespirita » Terça Nov 05, 2019 12:50 am

Multíssimo obrigado pelas devidas respostas e correções. Aproveito para vos perguntar como faço para mudar a cor da parte de cima do menu do site que esta preto para cor branca ou cinzenta, isto é possível? Pois eu revirei diversas ferramentas do Comunidades.net e não achei.
Uma outra pergunta é como posso tornar meu site seguro, com aquele selo do cadeado verde perto do url demonstrando que é um site seguro, pois solicitei a ativação e nada mudou.

Atenciosamente.
familiaespirita
 
Mensagens: 75
Registado: Quinta Jul 14, 2011 1:13 am

Re: Problemas com site premium e domínios

Mensagempor admin » Terça Nov 05, 2019 2:20 am

Olá,

O seu site já se encontra com acesso seguro mas o erro que aparece deve-se ao facto de ter conteúdo externo que está a ser carregado pro HTTP.

Deverá alterar todo o conteúdo externo que esteja a ser carregado por HTTP para HTTPS.

Por exemplo, na página inicial tem um script de áudio que está a ser carregado por HTTP: http://stm50.srvstm.com:14650/;

Para alterar cores deverá usar a opção Personalizar Template. No entanto, se alterar para branco os links do menu a branco ficam escondidos.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Problemas com site premium e domínios

Mensagempor familiaespirita » Terça Nov 05, 2019 3:54 am

Agradeço pelas devidas respostas e atenção. Os links colocados dentro do site costumam mudar automaticamente ou teria que ser manualmente?
familiaespirita
 
Mensagens: 75
Registado: Quinta Jul 14, 2011 1:13 am

Re: Problemas com site premium e domínios

Mensagempor familiaespirita » Terça Nov 05, 2019 4:15 am

Eu olhei as imagens, os links se encontram devidamente em https, fiz até um teste e tirei o play de rádio da página inicial e continuou sem o cadeado.
familiaespirita
 
Mensagens: 75
Registado: Quinta Jul 14, 2011 1:13 am

Re: Problemas com site premium e domínios

Mensagempor admin » Terça Nov 05, 2019 4:33 am

Olá,

Deverá alterar o link do rádio de http://stm50.srvstm.com:14650/ para https://stm50.srvstm.com:14650/

Como referido anteriormente, tudo que é conteúdo externo que esteja a ser carregado por HTTP deve ser alterado para HTTPS.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Problemas com site premium e domínios

Mensagempor familiaespirita » Sábado Jan 18, 2020 9:01 pm

Olá, boa tarde. Eu renovei meu domínio, porém quando acesso meu site todos os links que eu clico estão desatualizados direcionando para o endereço "familiaespirita.no.comunidades.net", sendo que eu levei dois anos da minha vida editando todos para "cecpvirtual.org" e agora tudo que eu clico esta no url antigo. Peço suporte técnico da Comunidades.

Atenciosamente.
familiaespirita
 
Mensagens: 75
Registado: Quinta Jul 14, 2011 1:13 am

Re: Problemas com site premium e domínios

Mensagempor admin » Domingo Jan 19, 2020 7:47 pm

Olá,

Os links foram corrigidos.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm


Voltar para Problemas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes
cron