Problemas com o email

Encontras-te algum erro no teu site? Está com algum problema com o teu site? Cria o teu tópico aqui...

Problemas com o email

Mensagempor romanmp » Sexta Mai 24, 2019 7:46 pm

Boa tarde.
Meu nome é Rômulo.
Este é mau site: http://www.romaninteriores.com
quando uso o email para testes ele aparece como romanint@s9.bazzoa.com
Quando deveria aparecer como meu endereço padronizado, ou seja: contato@romaninteriores.com
Peço a gentileza de solucionarem este problema por favor, ou me orientar em alguma solução.
Obrigado.
romanmp
 
Mensagens: 8
Registado: Domingo Mar 24, 2019 11:14 am

Re: Problemas com o email

Mensagempor admin » Sexta Mai 24, 2019 9:58 pm

Olá,

Está a usar o nome do usuário do gestor de emails para efetuar esses teste.

Deve usar o email completo: contato@romaninteriores.com

O usuário do gestor de emails não deve ser usado para envio ou receção de emails.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25251
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Problemas com o email

Mensagempor romanmp » Quinta Mai 30, 2019 1:22 pm

Vamos por partes:
Para eu acessar o web mail eu uso o usuário e senha fornecido quando adquiri o site:
Acessando o web mail, eu envio emails testes para um e-mail que criei pelo gmail. Quando eu abro o gmail para ver como ficou, ele não aparece o endereço contato@romaninteriores.com como emissor do e-mail, mas sim, o endereço: romanint@s9.bazzoa.com
Podem me ajudar a resolver isso?
Eu ja tentei entrar no web mail usando o endereço: contato@romaninteriores.com e mais a minha senha. Mas vem a mensagem dizendo que esta errado. Eu so consigo entrar no web mail usando o nome de usauario e asenha informados quando comprei o plano do site. Como vc perceneu o probelçam não esta sendo acessar o web mail, mas sim quando eu envio os e-mails, quem estarecebendo os e-mails esta lendo romanint@s9.bazzoa.com, como sendo emissor do email e não "contato@romaninteriores.com", que é o que deveria ser.
romanmp
 
Mensagens: 8
Registado: Domingo Mar 24, 2019 11:14 am

Re: Problemas com o email

Mensagempor admin » Quinta Mai 30, 2019 3:02 pm

Olá,

Deverá aceder ao webmail colocando o email completo (<nome>@romaninteriores.com) e respetiva senha desse emails.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25251
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Problemas com o email

Mensagempor romanmp » Sábado Jun 15, 2019 3:55 pm

Olá. Infelizmente não houve solução para meu problema ainda.

QUando digito meu nome de usuario (romanint) seguida da senha, entro normal no web mail, porém, quando envio e-mails, o endereço de emissor que aparece, continua sendo o ja informado anteriormente (romanint@s9.bazzoa.com)

Quando tento entrar no web mail usando o seguinte endereço (contato@romaninteriores.com) seguido da senha, aparece como "inválido". Ou seja, nem entro no web mail.
romanmp
 
Mensagens: 8
Registado: Domingo Mar 24, 2019 11:14 am

Re: Problemas com o email

Mensagempor admin » Sábado Jun 15, 2019 5:57 pm

Olá,

Como já foi referido anteriormente, não envie email com o usuário romanint. Isso não é nenhum email.

Deve enviar por email válido como contato@romaninteriores.com. Aceda ao gestor de emails, confirme que esse email existe e reconfigure a senha.

Depois aceda ao webmail usando um email completo, tipo contato@romaninteriores.com, e respetiva senha.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25251
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm


Voltar para Problemas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes
cron