Melhorar o Carregamento Site

Encontras-te algum erro no teu site? Está com algum problema com o teu site? Cria o teu tópico aqui...

Melhorar o Carregamento Site

Mensagempor tenharenda » Domingo Mar 10, 2019 3:36 pm

Boa tarde,

Gostaria de melhorar o carregamento do meu site, a nota dele no Google Speed Insight é de apenas 9 pontos.

Quais ferramentas são oferecidas por esta plataforma?

Estou pensando também em contratar serviços de terceiros para resolver isso, caso eu contrate, para minha segurança tem como eu criar um segundo usuário com permissões limitadas?
tenharenda
 
Mensagens: 75
Registado: Terça Abr 09, 2013 4:27 am

Re: Melhorar o Carregamento Site

Mensagempor admin » Domingo Mar 10, 2019 5:02 pm

Olá,

A velocidade do carregamento depende do conteúdo do site. Quanto mais conteúdo externo mais lento.

Poderá também testar mudar para outro template.

No entanto, podemos garantir que o Google Speed Insight apenas serve para melhor o carregamento dos sites nos dispositivos móveis. Pode melhorar a sua pontuação mas em nada muda a posição.

Isso já foi testado por nós. Conseguimos colocar um site com pontuação de 95 e nada (rigorosamente) nada mudou no posicionamento nos resultados.

E também não gaste dinheiro com empresas de prometem o site na primeira posição que é tudo falso.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25256
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Melhorar o Carregamento Site

Mensagempor tenharenda » Domingo Mar 10, 2019 11:47 pm

Boa noite,

Mas não é só por questão de pontuação. Meu site realmente está demorando muito pra carregar! Meu público tem reclamado muito nos últimos meses!!!

Pode me dar mais algumas dicas, porque de conteúdo externo só tem alguns vídeos e imagens, acho que não é muita coisa!!!
tenharenda
 
Mensagens: 75
Registado: Terça Abr 09, 2013 4:27 am

Re: Melhorar o Carregamento Site

Mensagempor tenharenda » Domingo Mar 10, 2019 11:49 pm

Há... e minha segunda dúvida? Sobre criar uma segunda conta sem privilégios administrativos!!!
tenharenda
 
Mensagens: 75
Registado: Terça Abr 09, 2013 4:27 am

Re: Melhorar o Carregamento Site

Mensagempor admin » Segunda Mar 11, 2019 1:44 am

Olá,

Como referido o seu site carrega algum conteúdo externo. Verifique qual desse conteúdo que demora mais tempo a carregar e retire se não for muito importante.

O problema nos carregamentos está sempre ou no conteúdo externo (que é o caso) ou em conteúdo muito extenso (que não é o caso).

Em relação à segunda questão não é possível.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25256
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm


Voltar para Problemas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes
cron