Blog - Gestão de plataformas

Encontras-te algum erro no teu site? Está com algum problema com o teu site? Cria o teu tópico aqui...

Blog - Gestão de plataformas

Mensagempor elcimanoel » Quarta Jul 18, 2018 2:04 am

Descrição
Problema com envio de tema

Eu ativei o blog e estou gerenciado dentro do painel do wordpress, mas ao inserir um novo tema comprado, sempre me retorna a mensagem de erro. Eu acredito que seja o timeout da configuração, no entanto o tamanho e o tempo de instalação não são extensos, afinal o tema pesa apenas 7MB.

Gostaria de saber a que está relacionado esta mensagem e se for o problema da configuração do “php.ini” onde resolvo isto no comunidades.net, pois uso o mesmo tema com variações de layout em outros 3 sites e nunca tive problemas, só com este.

Tentei instalar um plugin comprado e também não consegui. Retorna a mesma mensagem de "link expirou" acesso negado.

Só consigo instalar os temas dentro do próprio wordpress. Mas isso não é o que preciso. Preciso instalar o tema do meu cliente e os seus devidos plugins.

O que posso fazer? Quais passos seguir, enviei um email, mas me redirecionaram ao fórum do comunidades.net
elcimanoel
 
Mensagens: 2
Registado: Domingo Jan 16, 2011 6:06 am

Re: Blog - Gestão de plataformas

Mensagempor admin » Quarta Jul 18, 2018 10:21 pm

Olá,

Sinceramente desconhecemos esse erro.

Reveja como está a efetuar a instalação. Devera efetuar a instalação em modo normal, nunca em modo seguro pois requer certificado.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm


Voltar para Problemas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes
cron