SITE EM BRANCO

Encontras-te algum erro no teu site? Está com algum problema com o teu site? Cria o teu tópico aqui...

SITE EM BRANCO

Mensagempor obreirolucas » Segunda Jun 25, 2018 4:05 am

Olá, o meu domínio www.pregadorlucas.com está fora do ar. Eu questionei aqui no fórum sobre ele e disseram que eu tinha que pagar a taxa de ativação. Acontece que já paguei essa taxa faz tempo e ele estava funcionando normalmente. Ele só saiu do ar quando alterei o template.
obreirolucas
 
Mensagens: 3
Registado: Sábado Fev 05, 2011 5:16 pm

Re: SITE EM BRANCO

Mensagempor sub-admin » Segunda Jun 25, 2018 9:46 am

Olá,

O domínio que tinha associado ao seu site era o domínio pregadorlucas.com.br e este já se encontra expirado.

Para activar o domínio pregadorlucas.com deve aceder ao painel -> Meus Domingos -> Usar Domínio já Registado

Atentamente,
Comunidades.net
sub-admin
 
Mensagens: 2211
Registado: Quinta Jul 26, 2012 2:06 am

Re: SITE EM BRANCO

Mensagempor obreirolucas » Segunda Jun 25, 2018 8:20 pm

Olá, eu utilizava os dois domínios no site. Quando alterei o meu template é que o domínio pregadorlucas.com saiu do ar. Se eu for nessas opções gerará um boleto para eu pagar a ativação do domínio, mas acontece que já paguei essa taxa faz tempo. Terei que pagar de novo?
obreirolucas
 
Mensagens: 3
Registado: Sábado Fev 05, 2011 5:16 pm

Re: SITE EM BRANCO

Mensagempor admin » Segunda Jun 25, 2018 9:26 pm

Olá,

Não efetuou o pagamento para a ativação do domínio pregadorlucas.com no painel.

Não confunda esse serviço, com outro como o site Premium. São serviços totalmente distintos.

Para ativar esse domínio no painel deverá clicar em Meus Domínio > Usar Domínio já Registado.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25251
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm


Voltar para Problemas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes