Expiração de domínio e site premium

Encontras-te algum erro no teu site? Está com algum problema com o teu site? Cria o teu tópico aqui...

Expiração de domínio e site premium

Mensagempor portaldoespirito » Segunda Nov 13, 2017 5:43 pm

Boa tarde, gostaria de informar que não recebi nenhuma notificação de que meu site www.portaldoespirito.comunidades.net estava expirando a validade de domínio e site premium. Devido a isso, fiz novamente a renovação do site premium e quando fui fazer a renovação do domínio, verifiquei que tinha a opção de renovação do domínio juntamente com a renovação do premium, o que é mais vantajoso financeiramente, pois fica mais barato fazer os dois juntos.

Gostaria que fosse cancelado o pagamento do site premium para que eu possa fazer a renovação de domínio juntamente com o site premium.

Ao verificar meus arquivos salvos no site, vi que foram todos excluídos. Tem alguma forma de recuperá-los. Já estou novamente com o site premium ativo.

Atenciosamente,

Caio Mello
portaldoespirito
 
Mensagens: 13
Registado: Segunda Abr 09, 2012 1:08 pm

Re: Expiração de domínio e site premium

Mensagempor admin » Segunda Nov 13, 2017 5:51 pm

Olá,

O valor foi devolvido.

Quanto aos arquivos, verificamos que estão bloqueados mas não os podemos repor pois com a devolução o seu site passou para grátis.

Se os pretender recuperar aconselhámos a mudar novamente para Premium pois não guardamos esses arquivos durante muito tempo.

Depois de passar novamente para Premium deverá voltar a contactar-nos para recuperar-mos esses arquivos. Mas como referido, não o faça muito tarde.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25249
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Expiração de domínio e site premium

Mensagempor portaldoespirito » Segunda Nov 13, 2017 6:10 pm

Boa tarde.

Grato pelo retorno. Pretendo recuperá-los assim que o site voltar a aparecer como site grátis e eu conseguir fazer a renovação tanto do domínio quanto do site premium.

O valor que paguei anteriormente será estornado na minha fatura ou sequer será cobrado o que fiz anteriormente?

Atenciosamente,

Caio Mello
portaldoespirito
 
Mensagens: 13
Registado: Segunda Abr 09, 2012 1:08 pm

Re: Expiração de domínio e site premium

Mensagempor admin » Segunda Nov 13, 2017 6:29 pm

Olá,

O pedido de devolução foi efetuado hoje.

Como o pagamento foi efetuado via cartão, normalmente a devolução é efetuada no mesmo dia ou no dia seguinte.

Podemos verificar amanhã o estado a devolução.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25249
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Expiração de domínio e site premium

Mensagempor portaldoespirito » Sábado Nov 18, 2017 9:22 pm

Boa tarde.

Agora que já normalizei o site para Premium, gostaria que vocês recuperassem os dados do site, como os arquivos para download, por exemplo.

Atenciosamente,

Caio Mello
portaldoespirito
 
Mensagens: 13
Registado: Segunda Abr 09, 2012 1:08 pm

Re: Expiração de domínio e site premium

Mensagempor admin » Domingo Nov 19, 2017 12:39 am

Olá,

Os arquivos do gestor de arquivos foram recuperados.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25249
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm


Voltar para Problemas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes
cron