Gestor de imagem

Encontras-te algum erro no teu site? Está com algum problema com o teu site? Cria o teu tópico aqui...

Gestor de imagem

Mensagempor silvaluis » Quarta Mai 24, 2017 4:26 am

Ao fazer upload de imagens; ao conferie observo que sempre uma imagen ja baixada antes DESAPARECE ficando no lugar a imagem mais recente upada. Solicito sanar problemas do meu gestor de imagens
silvaluis
 
Mensagens: 7
Registado: Terça Mai 23, 2017 3:09 am

Re: Gestor de imagem

Mensagempor admin » Quarta Mai 24, 2017 2:22 pm

Olá,

Não entendemos o problema reportado.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25256
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Gestor de imagem

Mensagempor silvaluis » Quarta Mai 24, 2017 3:02 pm

Não consigo fazer upload de imagens para o Gestor de imagens e quando consigo enviar imagem; sempre uma imagem do site é substituída automaticamente sem que eu queira . Ao fazer upload uma imagem que já esta no site e excluída sem meu comando simplesmente some e aparece a outra no lugar . o gestor esta trocando imagem sem meu comando bastando fazer upload e a nova imagem excui a anterior . Agora alem deste problema; eu nao estou consefuindo mais fazer upload. MEU SITE É PREMIUM
silvaluis
 
Mensagens: 7
Registado: Terça Mai 23, 2017 3:09 am

Re: Gestor de imagem

Mensagempor atividadeava » Quarta Mai 24, 2017 3:12 pm

mano você conferiu se a imagem não está com o mesmo nome? se estiver automaticamente ela substituirá a anterior, olhe se não é por causa disso :!:
atividadeava
 
Mensagens: 45
Registado: Terça Abr 25, 2017 7:01 pm

Re: Gestor de imagem

Mensagempor admin » Quarta Mai 24, 2017 3:18 pm

Olá,

Tal como indicado e bem pelo utilizador atividadeava, não deve transferir imagens com o mesmo nome. Caso contrário irá substituir a imagem.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25256
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Gestor de imagem

Mensagempor voz2017 » Quarta Mai 31, 2017 11:42 pm

Boa noite. Estou começando agora na comunidades.net. Estou aos poucos organizando tudo, porém ao tentar inserir imagens de fotos do meus trabalhos não esta sendo aceita. E como faço coluna interativa de opinião preciso publicar as fotos dos trabalhos. O que devo fazer?. Obrigada pela ajuda.
voz2017
 
Mensagens: 1
Registado: Quarta Mai 31, 2017 9:41 pm

Re: Gestor de imagem

Mensagempor admin » Quinta Jun 01, 2017 12:17 am

Olá,

Para inserir imagens no site usando o gestor de imagens bastará seguir os passos indicados nestas duas páginas do nosso manual:

https://sites.comunidades.net/manual5.1
https://sites.comunidades.net/manual5.2

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25256
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm


Voltar para Problemas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes
cron