problema no email

Encontras-te algum erro no teu site? Está com algum problema com o teu site? Cria o teu tópico aqui...

problema no email

Mensagempor oliveiraneto » Terça Mai 23, 2017 2:15 pm

Estamos com problema nas contas de email pois somente estamos conseguindo enviar e não estamos conseguindo receber, aqui utilizamos o outlook e quando clicamos em enviar e receber e nas configurações esta tudo normal só que não recebemos os emails, preciso de um suporte quanto a isso.
oliveiraneto
 
Mensagens: 45
Registado: Segunda Dez 07, 2015 2:57 pm

Re: problema no email

Mensagempor admin » Terça Mai 23, 2017 3:35 pm

Olá,

Tem todo o espaço em disco ocupado.

Verifique se está a descarregar os emails ou se está a deixar cópia no servidor.

Deverá aceder também ao gestor de emails e verificar que contas estão a ocupar mais espaço.

Caso pretenda mais espaço para os emails, deverá efetuar o upgrade para o plano Super Pack que inclui 5Gb de espaço e 25 emails.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25251
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: problema no email

Mensagempor oliveiraneto » Terça Mai 23, 2017 10:05 pm

Verifiquei e as contas não estão ocupando o espaço todo pois aparece como espaço infinito e também já desmarquei a opção de deixar uma copia no servidor e mesmo assim ainda não estou recebendo emails.
contato@oliveiranetoinstalacoes.com.br 160 / ∞ MB
joice@oliveiranetoinstalacoes.com.br 347 / ∞ MB
projetos@oliveiranetoinstalacoes.com.br 42 / ∞ MB
rh@oliveiranetoinstalacoes.com.br 0 / ∞ MB
ronaldo@oliveiranetoinstalacoes.com.br 584 / ∞ MB
oliveiraneto
 
Mensagens: 45
Registado: Segunda Dez 07, 2015 2:57 pm

Re: problema no email

Mensagempor admin » Terça Mai 23, 2017 10:19 pm

Olá,

Neste momento já só está a usar 448 MB.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25251
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: problema no email

Mensagempor oliveiraneto » Quarta Set 06, 2017 9:22 pm

Boa tarde, por favor peço a gentileza de verificarem o suporte do meu email pois esta com problema no envio de mensagens com o seguinte erro

A tarefa 'ronaldo@oliveiranetoinstalacoes.com.br - Enviando' relatou um erro (0x800CCC80) : 'Nenhum dos métodos de autenticação aceitos por este cliente é aceito pelo seu servidor.'

e tenho alguns emails importantes que preciso mandar agora e estão preço na caixa de saida.

aguardo.
oliveiraneto
 
Mensagens: 45
Registado: Segunda Dez 07, 2015 2:57 pm

Re: problema no email

Mensagempor admin » Quarta Set 06, 2017 10:24 pm

Olá,

Não está a usar as configurações corretas.

Tem de usar as configurações indicadas nesta página do nosso manual: https://sites.comunidades.net/manualE1

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25251
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: problema no email

Mensagempor oliveiraneto » Quinta Set 07, 2017 11:17 pm

Não consigo entender estou usando a configuração que tenho a meses e agora não funciona mais, pois bem já alterei as configurações para o que esta no manual e ainda não consigo enviar os emails continuam todos na minha caixa de saída, já tentei as portas 25, 586 e 587 e nada nenhum funcionou.ja troquei os servidores de saída para mail.comunidadees.net e nada funciona, antes era esse o de saída ai mandaram eu mudar para mail.oliveiranetoinstalacoes.com.br e agora para de funcionar qual é o certo porque para de funcionar do nada simplesmente ta funcionando em um dia e no outro não esta mais e a minha configuração do nada passa a estar errada consegue me explicar???????
oliveiraneto
 
Mensagens: 45
Registado: Segunda Dez 07, 2015 2:57 pm

Re: problema no email

Mensagempor admin » Sexta Set 08, 2017 12:27 am

Olá,

Clique em receber emails e confirme que está a receber emails.

A autenticação SMTP do servidor é efetuado quando faz o login via POP. Ou seja, para autenticar tem de efetuar a ligação para receção dos emails.

As configurações do SMTP são estas:

Porta SMTP: 25
Selecione a opção "O meu servidor de envio (SMTP) requer autenticação"
Não use uma ligação encriptada (SSL).

O servidor autentica usando as mesmas configurações de receção de correio.

O servidor SMTP é exatamente o mesmo do POP3.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25251
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: problema no email

Mensagempor oliveiraneto » Sexta Set 08, 2017 5:09 am

Boa Noite

Sim estou recebendo emails normalmente, a atividade de receber não parou em nenhum instante o que parou desde ontem é o envio de emails e confirmo que as configurações de entrada e de saída de emails estão corretas, estão da seguinte forma;

servidor de entrada: mail.oliveiranetoinstalacoes.com.br
servidor de saída STMP; mail.oliveiranetoinstalacoes.com.br

estava usando a porta 586, porem já tentei a 25 e a 587 e também não consigo enviar os emails continua dando erro.
oliveiraneto
 
Mensagens: 45
Registado: Segunda Dez 07, 2015 2:57 pm

Re: problema no email

Mensagempor oliveiraneto » Sexta Set 08, 2017 1:44 pm

Bom dia ainda não estou conseguindo enviar meus emails continua a mensagem de problema no servidor, preciso de ajudar urgente!!!!
oliveiraneto
 
Mensagens: 45
Registado: Segunda Dez 07, 2015 2:57 pm

Próximo

Voltar para Problemas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes
cron