Template Responsivo

Templates em HTML5 e CSS3 otimizados para Mobile e Tablet

Template Responsivo

Mensagempor richassessoria » Quinta Jan 03, 2019 7:57 pm

Olá.
O meu site é Premium, realizei algumas alterações nele, porém, quando entro pelo site, o conteúdo das páginas fica desconfigurado.
O menu que contém os links de acesso vão para baixo e o conteúdo fica em cima e como eu coloquei imagem, ao invés de se adaptar ao mobile (seja qual for), ela "empilha".

Outro questionamento é sobre o título que aparece nas páginas, em cima do "banner", por exemplo, Contatos, gostaria de tira-lo, como posso fazer isso?

Último questionamento é referente ao formulário de contato, gostaria de saber se é possível retirar o "Código de Verificação" e a divisão entre "Primeiro e Último Nome" e deixar somente "Nome", por exemplo.

Tem o código HTML para alguns formulários, mas não sei como enviar para o e-mail registrado pela comunidades.net, poderiam me auxiliar?

Atenciosamente,

Rich Assessoria Jurídica
richassessoria
 
Mensagens: 2
Registado: Sábado Nov 03, 2018 5:18 am

Re: Template Responsivo

Mensagempor admin » Sexta Jan 04, 2019 12:17 am

Olá,

Para mobile os utilizadores costumam usar o menu do topo.

O título das páginas servem para os utilizadores perceberem em que páginas estão.

De momento não é possível alterar o formulário de contacto. E retirar o Código de Verificação não é possível, pois serve para evitar o uso abusivo do formulário.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm


Voltar para Templates Responsivos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes
cron