Tutorial: criar - ex: 1 2 3 4 5 6... com Hyperlink

Tutoriais enviados pelos Colaboradores e Utilizadores do Comunidades.net

Tutorial: criar - ex: 1 2 3 4 5 6... com Hyperlink

Mensagempor Kauã Silva » Terça Fev 05, 2013 4:28 am

Olá a todos, irei ensinar como criar e numerar paginas livres para ficar ex: 1 2 3 4 5 6... com Hyperlink no final de alguma pagina ,é uma coisa muito facil mas o usuario bibliainfantil não sabe como fazer e fica pedindo para os usuarios do chat fazerem para ele entao desidi fazer o tutorial paso a paso.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Crie a ou as paginas livres ou pagina normal,e numere elas ex: 1 2 3 4 5 6 7... Ou se preferir coloque um titulo normal nela.

2° Va onde deseja que fique mostrando(pagina,topo,footer...) as paginas numeradas, entao coloque 1 2 3 4 5 6 7 ( coloque o tanto de numeros corespondente ao total de paginas que deseja Criar o Hyperlink)

Va em Editar Páginas Livres la estara todas as paginas livres que criou,pegue a url da pagina que deseja que seja a 1 faça o Hyperlink.
Nota:Se não souber como faz olhe esse manual ~> http://sites.comunidades.net/manual6.2.php


4° Apos ter colocado Hyperlink na pagina 1 faça isso novamente, agora coloque ex 1 2 a 1 já esta com Hyperlink entao só colocar na 2, va novamente onde esta suas paginas livres pegue a url da que deseja que fique como a 2 e crie outra Hyperlink,e asim por diante depois a 3,4,5...

Espero ter ajudado quem não sabia fazer isso pois é algo muito facil,eu não levo muito geito para criar tutoriais mas quero ajudar.
Kauã Silva
 
Mensagens: 74
Registado: Terça Nov 20, 2012 12:59 am

Voltar para Tutoriais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes