Redução do temple

Templates em HTML5 - Evoluindo para uma nova Web!!

Redução do temple

Mensagempor adtbjn » Quinta Ago 02, 2012 3:40 am

Boa noite, estive observando , que o temple em 100% de ampliação que é o tamanho padrão dos site nos navegadores, fica totalmente fora de enquadramento, sendo necessário a redução para 75% para poder visualizar a pagina inteira, gostaria de saber qual a ação , se é por parte de mim ou de vcs , para normalizar esse inconveniente
adtbjn
 
Mensagens: 139
Registado: Terça Mai 03, 2011 11:58 pm

Re: Redução do temple

Mensagempor sub-admin » Quinta Ago 02, 2012 3:49 am

Olá,

Os nosso novos template estão com medidas entre os 800px e os 1200px.

Estão com a largura mais comum e aconselhável para websites.

No entanto, caso pretenda aumentar ou diminuir terá de o fazer. Não seremos nós que fazer isso.

Para além disso já disponibilizamos o "Template Builder" com o qual poderá encontrar a medida do seu template.
Obrigado por utilizar o Fórum do Comunidades.net
Volte Sempre!!
sub-admin
 
Mensagens: 2211
Registado: Quinta Jul 26, 2012 2:06 am

Re: Redução do temple

Mensagempor adtbjn » Quinta Ago 02, 2012 2:42 pm

Se estão com as medidas comuns aconselhavel para website, então pq a pagina fica em um tamanho maior que o navegador suporta , tendo que usar o recurso reduzir a 75% para visualizar ela por completo, já que o correto seria visualizar em 100% e mesmo estando em 100% o menu de topo não fica completo, o menu fale conosco fica fora de foco, e não aparece no navegador a barra de rolagem para visualiza-lo.
adtbjn
 
Mensagens: 139
Registado: Terça Mai 03, 2011 11:58 pm

Re: Redução do temple

Mensagempor sub-admin » Quinta Ago 02, 2012 3:10 pm

Olá,

Pode estar com uma resolução pequena no seu ecrã.

A maior parte do ecrãs têm um resolução de 1280px ou superior.

Como já foi referido anteriormente, se quiser reduzir o seu template use a opção "Personalizar Template" ou escolha um template mais reduzido.

Este assunto encontra-se encerrado.
Obrigado por utilizar o Fórum do Comunidades.net
Volte Sempre!!
sub-admin
 
Mensagens: 2211
Registado: Quinta Jul 26, 2012 2:06 am

Re: Redução do temple

Mensagempor adtbjn » Quinta Ago 02, 2012 3:30 pm

ola!
veja bem, eu não estou aqui pedindo nenhum favor a vc, e sim solicitando suporte, meu ecrã esta com uma resolução alta e mesmo assim o problema continua, ou vc não esta entendendo o que eu estou postando ou não esta querendo dar o suporte necessário que me foi garantido pelo comunidade quando optei por um site premium e foi mais comodo encerrar o assunto e só para lembrar não tenho só este site que administro tenho outros premium , se eu não puder ter um suporte a altura vira propaganda enganosa.
ps. solicito que se possível entre na pagina do meu site e veja como ele aparece depois de um parecer tecnico.
adtbjn
 
Mensagens: 139
Registado: Terça Mai 03, 2011 11:58 pm

Re: Redução do temple

Mensagempor sub-admin » Quinta Ago 02, 2012 3:55 pm

Olá,

Visualizar o seu site foi a primeira coisa que foi feita.

Está tudo correto com o seu site.

Faça testes do seu lado, experimente outro browser, aumente a resolução, etc.
Obrigado por utilizar o Fórum do Comunidades.net
Volte Sempre!!
sub-admin
 
Mensagens: 2211
Registado: Quinta Jul 26, 2012 2:06 am

Re: Redução do temple

Mensagempor adtbjn » Quinta Ago 02, 2012 4:27 pm

Todos os testes possiveis foi feito, pelo que pude observar os únicos navegadores que apresentam problema é o IE e o Crommer pois a barra de rolagem inferior não aparece, isso pode ser falta de algum plugin ou configurações feitas por vcs.
adtbjn
 
Mensagens: 139
Registado: Terça Mai 03, 2011 11:58 pm

Re: Redução do temple

Mensagempor Buscaweb » Quinta Ago 02, 2012 4:49 pm

Olá,

Quando falamos 100% significa que a largura ou altura de um objeto equivalerá a 100% da tela do visitante.

Não há como ser diferente.

No entanto deve visualizar, agora, a resolução do seu monitor, assim como a do Browser etc.

Todas as ferramentas do Comunidades.net funcionam perfeitamente e estas permitem que crie um grande site. No entanto, há algum problema na configuração da sua máquina ou browser. Isto não é de responsabilidade do Comunidades.net.

Os sites não têm plug in que altere isto, e todas as alterações que pretende fazer devem ser feitas através da opção "Personalizar Template".

O Comunidades.net dá as ferramentas e serviços, assim como o suporte relacionado ao mesmo e não os códigos e conteúdos para fazer o site.

Faça mais testes e se possível teste em outra máquina.

Abraços,
.: Buscaweb :.
Tudo para Comunidades.net (Chat, Tutoriais, FAQs, Manuais...): manual.comunidades.net

Pesquisa de sites do Comunidades.net no Buscaweb
Imagem
Buscaweb
 
Mensagens: 3026
Registado: Domingo Mar 13, 2011 9:51 pm
Localização: Brasil

Re: Redução do temple

Mensagempor adtbjn » Quinta Ago 02, 2012 5:07 pm

esse teste já foi feito ,abri em outras maquinas, eu postei isso pq a 1 ano e meio atras tive um problema com o site e o navegador IE, e o que estava ocorrendo era um erro na estrutura do tample o que foi corrigido por vcs.
adtbjn
 
Mensagens: 139
Registado: Terça Mai 03, 2011 11:58 pm

Re: Redução do temple

Mensagempor sub-admin » Quinta Ago 02, 2012 5:32 pm

Olá,

O seu template é de 1200px. Escolha um com 1000px!

Você pode escolher um template à sua medida usando o "Template Builder".

Por favor e pela ultima vez, não nos peça mais este tipo de suporte porque existem e já fornecemos ferramentas para isso.

No passados não as tínhamos mas agora já temos.
Obrigado por utilizar o Fórum do Comunidades.net
Volte Sempre!!
sub-admin
 
Mensagens: 2211
Registado: Quinta Jul 26, 2012 2:06 am

Próximo

Voltar para Templates em HTML5

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes
cron