Redução do temple

Templates em HTML5 - Evoluindo para uma nova Web!!

Re: Redução do temple

Mensagempor adtbjn » Quinta Ago 02, 2012 10:19 pm

olha a paciencia é uma virtude, e vc não estar a tratar com um webdisign. Só mais uma duvida se eu quiser usar esse mesmo tample e fazer essa auteração para 1000px é posivel ? se for posiivel essa auteração seria no personalizar tample?
adtbjn
 
Mensagens: 139
Registado: Terça Mai 03, 2011 11:58 pm

Re: Redução do temple

Mensagempor sub-admin » Quinta Ago 02, 2012 10:28 pm

Olá,

Não se trata de ter ou não paciência.

Nós disponibilizamos um ferramenta com o nome "Template Builder" onde pode construir o seu próprio template.

Pode escolher a largura, o tipo de design, numero de colunas, menus, cores, categorias, etc.

Não precisa de usar a função "Personalizar Template" porque será mais complicado. Isto porque terá de alterar a largura do template, como a largura das colunas, header e rodapé.
Obrigado por utilizar o Fórum do Comunidades.net
Volte Sempre!!
sub-admin
 
Mensagens: 2211
Registado: Quinta Jul 26, 2012 2:06 am

Re: Redução do temple

Mensagempor adtbjn » Quinta Ago 02, 2012 11:16 pm

fiz a modificação, agora só estou ajustando, tipo agora as fotos do meu slide e rodape tera que ter as dimensoes do site que é de 1100px e seria 1100x300?
adtbjn
 
Mensagens: 139
Registado: Terça Mai 03, 2011 11:58 pm

Re: Redução do temple

Mensagempor sub-admin » Sexta Ago 03, 2012 12:17 am

Olá,

Neste momento a largura do seu template é de 1000px.

Por isso as imagens têm largura de 1000px com largura de 300px.

Mas se clicar na opção "Gerir Slide e Rodapé" poderá verificar e confirmar as medidas das imagens.
Obrigado por utilizar o Fórum do Comunidades.net
Volte Sempre!!
sub-admin
 
Mensagens: 2211
Registado: Quinta Jul 26, 2012 2:06 am

Re: Redução do temple

Mensagempor adtbjn » Sexta Ago 03, 2012 1:23 am

ok. Resolvido. topico encerrado. muito obrigado. :D
adtbjn
 
Mensagens: 139
Registado: Terça Mai 03, 2011 11:58 pm

Re: Redução do temple

Mensagempor emanuelproducoes » Sexta Jun 14, 2013 5:56 am

PRECISO SABER COMO POSSO REDUZIR O MEU TEMPLATE POIS ME TORNEI PREMIUM SOMENTE PELO FATO DE QUE EU GOSTEI DE UM TEMPLATE QUE CONTINHA 3 COLUNAS E POR CONTA DAS CORES QUE O MESMO OFERECIA ENTAO OCORRE QUE QUANDO EU ME TORNEI PREMIUM EU APLIQUEI ESTE TEMPLATE E NO MEU PC ELE FICOU MUITO MAIOR DO QUE O NAVEGADOR PENSEI QUE ISSO PODERIA SER DO MEU MONITOR OU DE FALTA DE DRIVERS DE VIDEO MAS... COM ISSO EU FORMATEI O PC E QUANDO REINSTALEI OS NAVEGADORES ME DEPAREI NOVAMENTE COM A MESMA SITUAÇÃO... ACESSEI MEU SITE DE OUTROS PCs E ME DEPAREI COM OS MESMOS PROBLEMAS...ISSO SO NAO ACONTECEU QUANDO ACESSEI DE ALGUNS PCS QUE TINHAM MONITOR DE LCD OU DE LED MAS COM OS MONITORES ANTIGOS ELE NAO CONFIGURA NOS NAVEGADORS E TB FIZ O TESTE EM QUASE TODOS OS NAVEGADORES E A MESMA COISA ACONTECEU ENTAO POR FAVOR EU PEÇO QUE SE POSSIVEL VCS REDUZAM O TAMANHO DO MEU TEMPLATE POIS EU GOSTEI DESTE E É ESTE MESMO QUE EU QUERO AFINAL SO ME TORNEI PREMIUM POR CONTA DELE OBRIGADO E AGUARDO CONTATO... RAFAEL
emanuelproducoes
 
Mensagens: 1
Registado: Sábado Ago 13, 2011 5:29 am

Re: Redução do temple

Mensagempor admin » Sexta Jun 14, 2013 6:06 am

Olá,

Tenha atenção às regras que não é permitido o uso excessivo de letras em maiúsculas.

Pode escolher um template com 1000px de largura.

A maior parte dos monitores consegue visualizar os templates na sua totalidade até 1200px.

Se mesmo assim quiser reduzir a largura deverá usar a opção "Personalizar Template".

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Anterior

Voltar para Templates em HTML5

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes