informação de pagamento de domínio

Registo de Domínios .com, .net, .com.br, entre outros com Oferta de Contas de EMail...

informação de pagamento de domínio

Mensagempor ghatyvideos » Quarta Jul 04, 2012 2:41 am

Ola amigos realizei o pagamento, do meu domínio dia 02/07/2012, gostaria de saber quando vai ser liberado, e como é está mudança, se o acesso vai ser o mesmo, fico no aguardo da resposta, e tb como vejo a resposta, obrigado.
ghatyvideos
 
Mensagens: 3
Registado: Quarta Jun 06, 2012 8:48 pm

Re: informação de pagamento de domínio

Mensagempor Buscaweb » Quarta Jul 04, 2012 3:26 am

Olá,

O Pagamento geralmente demora de 2 à 3 dias úteis, não incluindo desta forma os finais de semana.

Após a aprovação e liberação do domínio, este estará marcado no painel como endereço principal.

Além disto, receberá um e-mail informativo sobre a ativação do domínio.

Receberá também a URL do painel de administração dos e-mails, assim como a URL de dois manuais do painel de e-mails.

Sobre o estado atual, este só o administrador poderá lhe informar.

A resposta dos tópicos são dadas nos mesmos. Caso tenha dúvidas quanto a utilização do fórum, peço que leia este manual: http://sites.comunidades.net/forum.php

Abraços,
.: Buscaweb :.
Tudo para Comunidades.net (Chat, Tutoriais, FAQs, Manuais...): manual.comunidades.net

Pesquisa de sites do Comunidades.net no Buscaweb
Imagem
Buscaweb
 
Mensagens: 3026
Registado: Domingo Mar 13, 2011 9:51 pm
Localização: Brasil

Re: informação de pagamento de domínio

Mensagempor ghatyvideos » Quarta Jul 04, 2012 9:33 pm

OLA AMIGOS, MEU DOMÍNIO JÁ ESTÁ ATIVADO, MAIS NÃO RECEBI AINDA O E-MAIL DE VCS POIS NÃO CONSIGO ENTRAR NO GESTOR DE E-MAIL ESTÁ DANDO SENHA ERRADA, ACHO QUE NESSE E-MAIL QUE VCS ENVIÃO DEVE VIR A SENHA PARA PODER ACESSAR, FICO NO AGUARDO DA SENHA OBRIGADO.
ghatyvideos
 
Mensagens: 3
Registado: Quarta Jun 06, 2012 8:48 pm

Re: informação de pagamento de domínio

Mensagempor Buscaweb » Quarta Jul 04, 2012 9:40 pm

Olá,

Sim, vem os dados de acesso.

Verifique por favor no seu e-mail de registro (O e-mail que utilizou para se cadastrar no Comunidades.net), se já há alguma mensagem lá, tanto na Caixa de Entrada, tanto no Lixo quanto no Spam.

Se não houver nenhuma mensagem no vosso e-mail, solicite os dados de acesso pelo e-mail premium@comunidades.net.

Lembre-se de indicar o domínio.

Abraços,
.: Buscaweb :.
Tudo para Comunidades.net (Chat, Tutoriais, FAQs, Manuais...): manual.comunidades.net

Pesquisa de sites do Comunidades.net no Buscaweb
Imagem
Buscaweb
 
Mensagens: 3026
Registado: Domingo Mar 13, 2011 9:51 pm
Localização: Brasil

Re: informação de pagamento de domínio

Mensagempor ghatyvideos » Quarta Jul 04, 2012 10:14 pm

Obrigado, vou mandar o e-mail pois realmente não veio o e-mail de vcs, estou gostando muito dos seus serviços, realmente a comunidades é uma ótima chance para quem quer ter um domínio a um preço bem legal, já estou indicando a todos os amigos, peço que me ajudem de como configurar melhor meu site pois sou leigo nesses assuntos. forte abraço a equipe.
ghatyvideos
 
Mensagens: 3
Registado: Quarta Jun 06, 2012 8:48 pm

Re: informação de pagamento de domínio

Mensagempor Buscaweb » Quinta Jul 05, 2012 12:40 am

Olá,

Comece a construir seu site lendo o nosso manual online, já vem com imagens aoto-explicativas: http://sites.comunidades.net/manual.php

Abraços,
.: Buscaweb :.
Tudo para Comunidades.net (Chat, Tutoriais, FAQs, Manuais...): manual.comunidades.net

Pesquisa de sites do Comunidades.net no Buscaweb
Imagem
Buscaweb
 
Mensagens: 3026
Registado: Domingo Mar 13, 2011 9:51 pm
Localização: Brasil


Voltar para Registo de Domínios

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante