Registo de domínio!

Registo de Domínios .com, .net, .com.br, entre outros com Oferta de Contas de EMail...

Registo de domínio!

Mensagempor karamujorj » Terça Jun 12, 2018 11:58 pm

Rio de Janeiro, 12 de junho de 2018
Olá,
www.karamujorj.com.br - www.kjorj.com.br - Foram os dois sites que efetuei os pagamentos no dia 30/05/2018 no valor de R$ 80.30 cada um através de boleto bancário no Bradesco, mas até este momento não tenho acesso aos dois mais apenas um! - Eu pergunto: O que dê real está acontecendo com relação ao meu pedido para solucionar este problema? - Sendo assim, espero desta conceituada EMPRESA COMUNIDADE,NET que seja resolvido este impasse, pois apesar do mesmo CPF, são dois domínios totalmente diferente um do outro!
Sem mais. forte abraço a todos!
:oops: - \Ô/=(O AMOR SEMPRE VENCE O ÓDIO!)=\Ô/ - :oops:
karamujorj
 
Mensagens: 11
Registado: Terça Jan 13, 2015 4:18 pm

Re: Registo de domínio!

Mensagempor sub-admin » Quarta Jun 13, 2018 10:50 am

Olá,

Os dois domínios estão registrado e abrir corretamnete tanto o karamujorj.com.br como o kjorj.com.br, no entanto os dois estão abrir o mesmo site.

Não intendemos qual é o problema que está a ter.

Atentamente,
Comunidades.net
sub-admin
 
Mensagens: 2211
Registado: Quinta Jul 26, 2012 2:06 am

Re: Registo de domínio!

Mensagempor karamujorj » Sábado Jun 16, 2018 8:33 pm

Rio de Janeiro, 16 de junho de 2018
Olá,
- O site: www.karamujorj.com.br, eu estava acessando e renovei o domínio no dia 30/05/2018 via boleto bancário que venceria no dia 06/06/2018.
- O site: www.kjorj.com usado por mim tempos atrás e agora depois que renovei no dia 30/05/2018 passou para: www.kjorj.com.br.
- Eu Karamujô, desejo e quero usa-los como dois sites ou páginas diferente como tempos atrás. É possível que isto aconteça ou vou ter que criar um site com o domínio de endereço www.kjorj.com.br e desvincular um do outro?
- Sem mais, espero que vcs tenham entendido o que realmente quero e tentei passar através desta mensagem!
- Forte abraço, tudo de bom!
\ô/=(O AMOR SEMPRE VENCE O ÓDIO!)=\ô/
karamujorj
 
Mensagens: 11
Registado: Terça Jan 13, 2015 4:18 pm

Re: Registo de domínio!

Mensagempor admin » Sábado Jun 16, 2018 10:28 pm

Olá,

Se pretende ter os domínio em sites diferentes terá de criar um novo site.

Deverá depois confirmar-nos qual o domínio que pretende que seja transferido e o nome do novo usuário.

Informamos que apenas será transferido o domínio. Não será transferido qualquer outro serviço, como o Premium, pois continuam na conta atual.

Atentamente,
comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm


Voltar para Registo de Domínios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes
cron