Enquete

O Comunidades.net lançou os Templates Premium com Flash incorporado, juntamente com duas novas ferramentas: Gestor de Slide e Editor do Footer.

Enquete

Mensagempor mediosaofrancisco » Sexta Set 09, 2011 1:50 pm

Bom dia! Estou com uma enquete no meu site e gostaria de saber como eu faço para que as pessoas não votem mais de uma vez. Passe para mim todos os procedimentos e desde já agradeço.
mediosaofrancisco.uni7.net
mediosaofrancisco
 
Mensagens: 22
Registado: Quinta Ago 18, 2011 10:18 pm

Re: Enquete

Mensagempor admin » Sexta Set 09, 2011 6:44 pm

Olá,

Se estiver a utilizar o enquete disponibilizado pelo Comunidades.net, os utilizadores apenas conseguem votar uma vês.

Isto porque o IP fica gravado durante cerca de 2 dias não sendo possível o utilizador voltar a votar.

Contudo, lembramos que a maior parte dos utilizadores muda de IP passado poucos dias.

Por essa razão, mesmo o tempo sendo maior, passados poucos dias, com a alteração do IP, podem voltar a votar.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25253
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Enquete

Mensagempor mediosaofrancisco » Sábado Set 10, 2011 1:18 pm

Obrigado pela resposta!
Mais uma dúvida: A minha enquete desapareceu e eu não entendi o que pode ter acontecido. Isso é possível? eu entro no painel da administração e vou na opção instalar widgets e lá consta que está instalado, mas ao abrir o meu site lá eu não encontro a enquete. O que devo fazer? Tem como recuperar, pois era uma enquete que estava trazendo muitas pessoas a acessar este site.

O que faço também para proteger de rack? o comunidades net tem esta opção?
mediosaofrancisco
 
Mensagens: 22
Registado: Quinta Ago 18, 2011 10:18 pm

Re: Enquete

Mensagempor admin » Domingo Set 11, 2011 12:13 am

Olá,

O widget está corrigido.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25253
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm


Voltar para Templates Premium

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante
cron