Conta Premium

O Comunidades.net lançou os Templates Premium com Flash incorporado, juntamente com duas novas ferramentas: Gestor de Slide e Editor do Footer.

Conta Premium

Mensagempor muonline-jwd- » Segunda Jul 11, 2011 4:25 pm

Olá eu gostaria muito de começar a usar o meu site como Premium só que irei pagar apenas para ter um site no ar e não terei muitas vantagens....

Ex.: para pagar por um site é preciso que ele ofereca vantagens como hospedagem de arquivos e outros.

So irei compra um conta premium pelo comunidades.net quando tiver uma hospedagem de Arquivos para o site Ex.:

Ofereçam contas Premiums com masi detalhamento

Conta premium....................Conta premium VIp...............Conta Premium Master
1 Gb de armazenamento.........2 GB de armazenamento........ 5 GB de Armazenameto
Valor: R$ ............................ Valor: R$........................... Valor: R$

ou coisa pareecida tipo ofereçam dominio proprio tambem pois o site fica bem mais profissional e os valores iriam de acordo com a conta tenham pena não pode colocar valores
mais abusivos pois o que interessa é o espaço em disco para armazenagem assim eu compraria uma conta premium .

Sei que é quase um seugestão mais resolvi colocar aqui nesse topico por causa que pra mim é mais uma solicitação do que uma sugestão.

Estou esperando para terminar meu site os templates em Flash premium ficaram super parabéns.
muonline-jwd-
 
Mensagens: 7
Registado: Quarta Jun 22, 2011 4:42 pm

Re: Conta Premium

Mensagempor admin » Segunda Jul 11, 2011 5:14 pm

Olá,

Nós iremos disponibilizar na próxima semana um gestor de arquivos.

Mais concretamente para arquivos em doc, pdf, swf, rar, zip, jpg, etc.

O gestor não terá limite de espaço em disco. Mas terá limite quanto ao tamanho dos arquivos a guardar.

Quanto ao registo de domínio, ainda não disponibilizamos esse serviço. Está para breve.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25252
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Conta Premium

Mensagempor muonline-jwd- » Segunda Jul 11, 2011 9:24 pm

Ok muito obrigado pela resposta.

Comprarei a conta premium desde que o espaço para os arquivos sejemm relativamente razoaveis.

por exemplo tenho arquivos de tamanh de quase 100MB.
Se o espaço para cada arquivo for de sei lá é 1 MB
vai ficar a opção do arquivo para dowload :

Faça o dowload do arquivo abaixo:
Parte1
Parte2
Parte3....
....
....
Parte 100

ai ficaria muito grande , mais vou esperar mesmo assim

pra mim ficaria bom que no minimo 100MB por arquivo com respeito ao dominio poderia ser o do .no.comunidades.net mesmo ^^
muonline-jwd-
 
Mensagens: 7
Registado: Quarta Jun 22, 2011 4:42 pm

Re: Conta Premium

Mensagempor admin » Terça Jul 12, 2011 1:30 am

Olá,

Nós iremos lançar o serviço com um limite mas será superior a 1Mb.

E como temos trabalhado sempre, iremos estar atentos às sugestões dos utilizadores Premium.

Isto de forma a melhorar esse serviço.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25252
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm


Voltar para Templates Premium

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes