Tabelas

O Comunidades.net lançou os Templates Premium com Flash incorporado, juntamente com duas novas ferramentas: Gestor de Slide e Editor do Footer.

Tabelas

Mensagempor satao-turismo » Quinta Jul 26, 2018 12:15 pm

Sr.s

Tenho um problemas com as tabelas do meu site satao-turismo.no.comunidades.net/

Num passado recente quando queria alterar estas tabelas, clicava sobre elas, mostrava os 4 cantos da tabela e deslocava-me para o ponto a corrigir e corrigia-o.
Hoje quando tento alterar uma página que tenha uma tabela, salta para o fim da página, não permitindo aceder ou alterar qualquer conteúdo.


Se só eu tenho este problema, terei que admitir que será um problema do meu computador, já fui a uma loja da especialidade (computadores) e talvez por não saberem disseram que estavam inclinados para um problema da plataforma e para falar convosco.
Com esta resposta não sei a que porta devo ir bater para resolver este problema.


Estando este erro localizado no meu computador pergunto se conhecem a solução e se ma podem fornecer.


Cordialmente


Abel de Campos Figueiredo
satao-turismo
 
Mensagens: 35
Registado: Domingo Mar 11, 2012 7:00 pm

Re: Tabelas

Mensagempor sub-admin » Quinta Jul 26, 2018 12:35 pm

Olá,

Tivemos a verificar e conseguimos efectuar as alterações nas paginas que tem tabelas sem qualquer problema.

Aconselhamos a testar em outro navegador, pois provavelmente é problema do seu navegador.

Atentamente,
Comunidades.net
sub-admin
 
Mensagens: 2211
Registado: Quinta Jul 26, 2012 2:06 am


Voltar para Templates Premium

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante
cron