Dúvidas

O Comunidades.net lançou os Templates Premium com Flash incorporado, juntamente com duas novas ferramentas: Gestor de Slide e Editor do Footer.

Dúvidas

Mensagempor livros-em-pdf » Sexta Out 02, 2015 3:02 pm

Olá!

Gostaria de sanar algumas dúvidas, conforme seguem.

- O site diz que tudo é ilimitado. Nesse caso, em relação ao tráfego, quantas visualizações simultâneas -e também mensais- um site pode ter, no Comunidades.net, sem incorrer em pena de ser suspenso por excesso de uso? Tal pergunta deve-se ao fato de, muitas empresas de hospedagem informarem ser tudo ilimitado (espaço em disco e tráfego), mas isso não é verdade, pois, diante de um possível excesso simultâneo de visualizações, o site é travado e, segundo informações que tive, em alguns casos, só volta no mês seguinte, se ultrapassar certo número de acessos.

- No Comunidades.net haveria como fazer uso de Wordpress ou outros softwares?

- Eu poderia divulgar banners de produtos de afiliados nas páginas de meu site? Caso sim, como deveria proceder?

- E, para finalizar, se eu passar a fazer uso do serviço Premium , como eu poderei usar um domínio.com.br, já registrado?

Grato!
livros-em-pdf
 
Mensagens: 7
Registado: Quarta Ago 12, 2015 5:47 pm

Re: Dúvidas

Mensagempor admin » Sexta Out 02, 2015 3:11 pm

Olá,

No Comunidades.net o que é ilimitado é mesmo ilimitado. Pode ocupar o espaço em disco que for necessário e gastar o tráfego que precisa. Nunca o seu site será suspenso ou bloqueado por isso.

Apenas suspendemos sites que contenham conteúdo ilegal ou protegido por direitos de autor.

Quanto ao ponto 2, estamos a trabalhar para podermos oferecer mais software. Isto porque já trabalhamos com o cPanel e dessa forma iremos disponibilizar um pack total com acesso a tudo.

Quanto ao ponto 3, pode colocar a publicidade que quiser no seu site. A forma mais usual é via código HTML fornecido pelas respetivas empresas. Para inserir este tipo de código deverá usar o icon HTML do editor (mais informações aqui http://sites.comunidades.net/manual3.2.php).

Quanto ao último ponto, por favor, confirme-nos o endereço do seu site.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Dúvidas

Mensagempor livros-em-pdf » Sábado Out 03, 2015 3:48 am

Olá, primeiramente, muito obrigado pelas respostas!

O endereço atual de meu site é livros-em-pdf.comunidades.net, mas o endereço que passarei a usá-lo, o qual se encontra registrado é livrariaviapdf.com.br.

Só estou analisando algumas circunstâncias em relação ao que será divulgado nele e, em breve, farei a alteração do nome do site, aqui no Comunidades.

Até o próximo contato!
livros-em-pdf
 
Mensagens: 7
Registado: Quarta Ago 12, 2015 5:47 pm


Voltar para Templates Premium

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes
cron