Templates Premium

O Comunidades.net lançou os Templates Premium com Flash incorporado, juntamente com duas novas ferramentas: Gestor de Slide e Editor do Footer.

Re: Templates Premium

Mensagempor difreelancer » Quarta Ago 06, 2014 5:49 pm

Oie,

Percebi que algumas mudanças não são atualizadas na hora, e talvez isso possa ter interferido no Footer. Mudei a imagem e na hora não deu problema, mas depois ficou deste jeito. É a única coisa que posso imagina. Já alinhei a tabela a esquerda, já tirei da tabela e nada. A posição em que ela esta é o máximo que o texto consegue chegar para a esquerda, por isso acho que o problema esta no CSS do template.

Veja o que tenho agora:

#templatemo_footer_wrapper { clear: both; width: 10%; background: #000000 url(http://images.comunidades.net/dif/difre ... ooter3.png) top repeat-x; } #templatemo_footer { clear: both; width: 960px; padding: 30px 10px 15px; margin: 0 auto; color: #666; text-align: center; }

Você pode informar o endereço original da imagem do footer e dizer se as dimensões de altura e largura estão como no template original?

Obrigada,
Andréia.
difreelancer
 
Mensagens: 30
Registado: Segunda Mar 03, 2014 12:38 pm

Re: Templates Premium

Mensagempor admin » Quarta Ago 06, 2014 6:20 pm

Olá,

Compreenda que não podemos dar suporte na alteração e personalização do template.

Analisando a tabela tem o float à esquerda e está alinhada ao centro. Para além de ter altura definida. A configuração está bastante confusa.

Inclusive poderá ter alterado algo em "Personalizar Template" que mudou tudo.

Se necessário aplica novamente o template.

Veja o demo que tem o footer ao centro http://sites.comunidades.net/demo3.php

A imagem do fundo é esta http://est.no.comunidades.net/estilos/p ... footer.png

Reveja tudo isso e por favor não podemos dar suporte sobre isto.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25232
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Templates Premium

Mensagempor difreelancer » Sexta Ago 08, 2014 1:31 pm

Oie,

Acabei aplicando o template novamente, mas descobri que o problema é o navegador Google Chrome. Ele esta demorando horas, até dias para fazer algumas atualizações de template. Passei pro I.E e resolveu o problema.

Mas surgiram mais duas dúvidas:

1. Troquei a imagem do topo do Template, com isso apareceu uma linha branca. Mas não fui eu que coloquei. Isso é do template de vocês?
2. Quando uso a opção compartilhar site, em alguma rede social, o link do site que aparece não é o domínio www.midiardesigneducacional.com, e sim o difreelancer. Tem como mudar isso?

Obrigada,
Andréia.
difreelancer
 
Mensagens: 30
Registado: Segunda Mar 03, 2014 12:38 pm

Re: Templates Premium

Mensagempor admin » Sexta Ago 08, 2014 7:40 pm

Olá,

A linha branca que aparece significa que as imagens não estão na medida recomendada.

Quanto à partilha tem de alterar o endereço que está nos widget.

Tem lá isto http://www.facebook.com/sharer.php?u=ht ... idades.net obviamente ele partilha o endereço original.

Deverá corrigir isso pelo endereço correto.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25232
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Templates Premium

Mensagempor difreelancer » Sexta Ago 08, 2014 8:28 pm

Ok quanto ao widget!

Já corrigi o endereço.

Mas quanto a linha branca, tem certeza que não é do template? Pois o tamanho da imagem parece certinho.
Quando coloquei uma cor sólida a linha não apareceu, então quando troquei para degrade apareceu esta linha.

Este template não permite imagens em degrade ou essa linha é erro meu mesmo?

Andréia.
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
difreelancer
 
Mensagens: 30
Registado: Segunda Mar 03, 2014 12:38 pm

Re: Templates Premium

Mensagempor admin » Sexta Ago 08, 2014 9:01 pm

Olá,

Essa linha branca é da imagem.

Pode ver que a imagem tem uma linha branca à direita: http://images.comunidades.net/dif/difre ... egrade.png

Lembramos que os template e serviços são usados e testados por milhares de utilizadores.

Este tipo de problemas são sempre originados por alguma alteração efetuado pelo utilizador.

Caso contrário já teriam sido reportados à imenso tempo.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25232
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Templates Premium

Mensagempor difreelancer » Domingo Ago 10, 2014 11:38 pm

OK, vou verificar.

Obrigada!
difreelancer
 
Mensagens: 30
Registado: Segunda Mar 03, 2014 12:38 pm

Re: Templates Premium

Mensagempor shoppingdosconvites » Quarta Jan 28, 2015 2:08 am

Olá,
Estou pretendendo registrar domínio e fazer um upgrade para Premium e conforme informações, existem mais templates disponíveis para sites Premium. Embora eu tenha gostado do template grátis, quero verificar dentro dos templates premium se existe algum que me agrade mais. porém caso isso não aconteça, posso continuar com o template grátis???
Também gostaria de saber se nos templates Premium existe algum que contenham mais botões de navegação, além dos 5 botôes dos templates grátis.
Obrigada
shoppingdosconvites
 
Mensagens: 11
Registado: Segunda Set 02, 2013 7:16 pm

Re: Templates Premium

Mensagempor admin » Quarta Jan 28, 2015 4:04 am

Olá,

Se não gostar de um template Premium pode sempre usar um template grátis.

Relativamente ao botões de navegação do menu do topo, se tiver espaço para mais poderá pedir aqui para aumentar-mos o numero de página nesse menu.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25232
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Templates Premium

Mensagempor shoppingdosconvites » Quarta Jan 28, 2015 9:12 pm

Ok. Obrigada. Até quantos botões eu posso obter nos templates premium??
shoppingdosconvites
 
Mensagens: 11
Registado: Segunda Set 02, 2013 7:16 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Templates Premium

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante
cron