templates e outros

O Comunidades.net lançou os Templates Premium com Flash incorporado, juntamente com duas novas ferramentas: Gestor de Slide e Editor do Footer.

templates e outros

Mensagempor adrecord » Sexta Jan 11, 2013 11:21 pm

Olá, na lateral direita do meu painel de administração tem uma propaganda dizendo:
*Domínio Próprio
*SITE Premium - + templates, + ferramentas, + visitas
* Cinco contas de E-mail - Com Gestor, Webmail, Anti SPAM
* APENAS R$3,75/Mês = R$45,00
Foi o que paguei, entretanto não recebi + templates nem cinco contas de E-mail, Na propaganda não diz que você só recebe o que está descrito ali se selecionar o Pack Promo, o que deixa o valor quinze reais mais caro! Por favor explique-me isso por que estou achando que fui ludibriado com falsa propaganda.
Obrigado
adrecord
 
Mensagens: 3
Registado: Sexta Jan 11, 2013 10:59 pm

Re: templates e outros

Mensagempor admin » Sábado Jan 12, 2013 6:04 am

Olá,

Utilizador "adrecord", o que afirma não corresponde à verdade pois apenas pagou o registo do domínio "adrecord.com.br".

O R$45,00 que indica corresponde ao site Premium, mais Domínio .com ou .net (por exemplo) e 5 contas de email.

Os domínios .com.br são bem mais caros!

O valor do Pack completo com site Premium, domínio .com.br e 5 contas de email é de R$60,00.

Para mudar para Premium, por favor, clique em "Mudar para Premium" no painel.

Caso pretenda, poderá efetuar o registo por apenas 6 meses no valor de R$15,00 e nós oferecemos os restantes 6 meses.

Dessa forma irá pagar na totalidade os R$60,00 correspondestes ao Pack completo para um domínio .com.br com site Premium e 5 contas de email.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm


Voltar para Templates Premium

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes
cron