Site premium

O Comunidades.net lançou os Templates Premium com Flash incorporado, juntamente com duas novas ferramentas: Gestor de Slide e Editor do Footer.

Site premium

Mensagempor eventosechurrasco » Sábado Dez 15, 2012 2:29 pm

Ola,

O meu site é premium e do nada hoje ele voltou a ser gratis porque? eu preciso fazer umas alterações e não consigo.

Olá Cléa Nogueira de Melo,
Pagamento Concluído: Seu pagamento de R$ 15,00 para Comunidades.net foi aprovado e o vendedor notificado para liberar seu pedido.
Segurança: O PagSeguro garante a você formas legais de receber seu dinheiro de volta em até 14 dias após a confirmação do pagamento, caso o pedido não seja entregue corretamente. Para isso, acesse "Minha conta" > "Detalhes da Transação" > "Iniciar disputa".

Status: Aprovada
Código: 76BA0714-4C4C-45C3-BBE1-F04A24757666
Site: http://www.comunidades.net
E-mail: pagseguro@comunidades.net


Att,
Cléa Melo
eventosechurrasco
 
Mensagens: 7
Registado: Quarta Mai 30, 2012 5:45 pm

Re: Site premium

Mensagempor Pedro Web » Sábado Dez 15, 2012 4:13 pm

Olá,

Caso vc tenha comprado premium e ele ainda não chegou deve aguardar nosso retorno.

Caso não seja isto me aviso qual foi o ocorrido.

Atentamente.
Pedro Cantidio.
Também está com duvidas, problemas ou gostaria de fazer um pedido? Crie um tópico no fórum, alguém da equipe ira lhe ajudar.
Pedro Web
 
Mensagens: 546
Registado: Segunda Jan 02, 2012 6:14 pm
Localização: Brasil

Re: Site premium

Mensagempor admin » Sábado Dez 15, 2012 9:35 pm

Olá,

O pagamento indicado refere-se ao site ongamaipiraquara.comunidades.net e o mesmo já se encontra como Premium.

Por favor, aceda novamente ao painel de administração desse site.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25254
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Site premium

Mensagempor ribeiro234 » Segunda Jan 07, 2013 5:46 pm

Ola,
Caso eu queira comprar um site premium, o nome comunidades desapareceria do domínio?
Att.
ribeiro234
 
Mensagens: 5
Registado: Segunda Jan 07, 2013 5:19 pm

Re: Site premium

Mensagempor Buscaweb » Segunda Jan 07, 2013 7:32 pm

Olá,

Ainda não. O Site premium, oferece apenas, grande quantidades de ferramentas para melhorar a edição do seu site.

Para que o endereço do seu site deixe de ser um sub-domínio do Comunidades.net, deve registrar um domínio próprio através da ferramenta "Registrar Domínio" no painel de administração do seu site.

Abraços.
.: Buscaweb :.
Tudo para Comunidades.net (Chat, Tutoriais, FAQs, Manuais...): manual.comunidades.net

Pesquisa de sites do Comunidades.net no Buscaweb
Imagem
Buscaweb
 
Mensagens: 3026
Registado: Domingo Mar 13, 2011 9:51 pm
Localização: Brasil


Voltar para Templates Premium

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes
cron