Olá eu gostaria muito de começar a usar o meu site como Premium só que irei pagar apenas para ter um site no ar e não terei muitas vantagens....
Ex.: para pagar por um site é preciso que ele ofereca vantagens como hospedagem de arquivos e outros.
So irei compra um conta premium pelo comunidades.net quando tiver uma hospedagem de Arquivos para o site Ex.:
Ofereçam contas Premiums com masi detalhamento
Conta premium....................Conta premium VIp...............Conta Premium Master
1 Gb de armazenamento.........2 GB de armazenamento........ 5 GB de Armazenameto
Valor: R$ ............................ Valor: R$........................... Valor: R$
ou coisa pareecida tipo ofereçam dominio proprio tambem pois o site fica bem mais profissional e os valores iriam de acordo com a conta tenham pena não pode colocar valores
mais abusivos pois o que interessa é o espaço em disco para armazenagem assim eu compraria uma conta premium .
Sei que é quase um seugestão mais resolvi colocar aqui nesse topico por causa que pra mim é mais uma solicitação do que uma sugestão.
Estou esperando para terminar meu site os templates em Flash premium ficaram super parabéns.