Como criar um link de uma página do site?

Já podes criar um formulário na tua página de contactos! Assim será muito mais fácil entrarem em contacto contigo.

Como criar um link de uma página do site?

Mensagempor ganhemuitonainternet » Domingo Set 04, 2011 4:24 pm

Olá!

Quando preciso enviar para alguém uma cópia de uma determinada página do meu site, sempre tenho que enviar o script completo para que a pessoa possa visualizar texto e imagens perfeitos, tudo conforme original. Sei, porém, que não é necessário enviar o script completo, mas apenas um link da referida página (não estou me referindo ao site inteiro, mas somente uma página do site). Acontece que não sei como fazer isso. Você poderia me ajudar?


Att.

Buenaventura
ganhemuitonainternet
 
Mensagens: 82
Registado: Quarta Ago 04, 2010 2:50 am

Re: Como criar um link de uma página do site?

Mensagempor admin » Segunda Set 05, 2011 12:28 am

Olá,

Poderá copiar o endereço da página do seu site através da caixa de navegação do seu browser (navegador).

Quando navega pelo seu site, em cima, no seu browser, poderá ver o endereço da página.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25251
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Como criar um link de uma página do site?

Mensagempor ganhemuitonainternet » Segunda Set 05, 2011 10:15 pm

Olá Admin.


Obrigado por sua resposta, mas acho que não me expliquei bem.


O link para visualizar direto uma determinada página do site, eu sei que posso copiar da barra de endereço do navegador, porém não isso que eu quis dizer.
Eu me refiro ao script do Editor HTML. Preciso enviar para um amigo todo o conteúdo de uma certa página do meu site. Ele irá instalar essa página em seu próprio site ou blog e, naturalmente, vai precisar editar alguns dados seus para que os visitantes possam contatar com ele. Vou enviar o script por e-mail

O script é muito extenso, por isso gostaria de saber se existe outra forma de enviar essa página para esse amigo instalar em seu site, como por exemplo, transformar o script extraído do Editor HTML em um simples link. Será que existe essa possiblidade ou não?
ganhemuitonainternet
 
Mensagens: 82
Registado: Quarta Ago 04, 2010 2:50 am

Re: Como criar um link de uma página do site?

Mensagempor admin » Terça Set 06, 2011 12:09 am

Olá,

Entendemos o que pretende fazer.

Mas não dá para fazer. Terá mesmo de enviar todo o código em HTML.

Em alternativa, poderá só enviar o endereço da página e o seu amigo depois pode extrair apenas o código em HTML.

Para isso bastará ver o código fonte da página e irá aparecer uma nova janela com o código HTML da página.

Depois é só copiar o que interessa.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25251
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Como criar um link de uma página do site?

Mensagempor ganhemuitonainternet » Terça Set 06, 2011 8:57 pm

Obrigado pela resposta.



Buenaventura
ganhemuitonainternet
 
Mensagens: 82
Registado: Quarta Ago 04, 2010 2:50 am

Re: Como criar um link de uma página do site?

Mensagempor ganhemuitonainternet » Segunda Set 12, 2011 10:54 pm

Olá!

Gostaria de aprender a criar um link para uma página livre, para que as pessoas cliquem e apareça os meus dados para efetuar um depósito bancário. Seria possível me explicar como fazer? Poderia ser um link tipo: PARA DEPÓSITO, CLIQUE AQUI


Aguardarei sua resposta.


Att.

Buenaventura
ganhemuitonainternet
 
Mensagens: 82
Registado: Quarta Ago 04, 2010 2:50 am

Re: Como criar um link de uma página do site?

Mensagempor admin » Terça Set 13, 2011 12:27 am

Olá,

Primeiro, na página onde pretende que apareça o link, deverá escrever o texto tipo "PARA DEPÓSITO, CLIQUE AQUI".

Depois passa pelo rato por cima do texto, de forma a seleccionar-lo todo.

Por fim, clica no icon do editor para criar o link e na parte do "URL" insere o endereço completo da página livre.

Veja esta página que mostra como criar um link: http://sites.comunidades.net/manual6.2.php

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25251
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm


Voltar para Cria um Formulário de Contacto

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes
cron