ERRO NA PÁGINA OU NO HTML DO MEU SITE

Já podes criar um formulário na tua página de contactos! Assim será muito mais fácil entrarem em contacto contigo.

Re: ERRO NA PÁGINA OU NO HTML DO MEU SITE

Mensagempor admin » Sábado Set 03, 2011 1:23 am

Olá,

Efectivamente como anteriormente já tínhamos referido não encontramos qualquer problema ao editar o seu site.

Mesmo fazendo o que descreve. Editamos via HTML a página que indicou e tudo deu certo.

A diferença aqui poderá estar no browser. Nós utilizamos o firefox que é mais leve e rápido que todos os outros.

Aconselhámos dessa forma a utilizar esse browser.

Já o aconselhámos antes e os utilizadores passaram a conseguir editar os sites mais rápida e facilmente.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: ERRO NA PÁGINA OU NO HTML DO MEU SITE

Mensagempor ganhemuitonainternet » Domingo Set 04, 2011 4:11 pm

OBRIGADO!


Você tem razão, o problema desaparece quando utilizo o Mozila Firefox ou Google Chrome.
O Google Chrome também é aconselhável ou não é tão bom quanto o Firefox ? Por quê?


Att.

Buenaventura
ganhemuitonainternet
 
Mensagens: 82
Registado: Quarta Ago 04, 2010 2:50 am

Re: ERRO NA PÁGINA OU NO HTML DO MEU SITE

Mensagempor admin » Segunda Set 05, 2011 12:30 am

Olá,

O Google Chrome não o utilizamos muito porque já estamos habituados ao Firefox.

Mas se no Google Chrome funciona pode utilizar esse.

Sinceramente não podemos dizer quais dos dois é melhor.

Mas efectivamente o IE é mais pesado e lento que esses dois.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: ERRO NA PÁGINA OU NO HTML DO MEU SITE

Mensagempor ganhemuitonainternet » Quinta Set 08, 2011 2:59 pm

Olá Admin. (se for possível, gostaria de tratá-lo pelo nome).


Sou muito grato por sua enorme atenção em me responder perguntas, pois não sou um expert em informática. Entretanto, nestes contatos já tenho aprendido coisas que escapavam ao meus conhecimentos.

Agora eu estou com um problema sério na escolha de um navegador padrão.

Você me recomendou o Firefox. Eu até instalei esse Browser na minha máquina, mas tive que desistir da instalação por dois motivos:
1) Ele desativou uma interessante imagem animada de dinheiro, em tamanho pequeno, cujos quadradinhos da imagem eu colei repetidos cinco vezes, um ao lado do outro. JÁ os Browsers IE e o Google Chrome2) mantêm essa imagem confome está gravada no meu site.
2) Também acontece mais um agravante: Tanto o Firefox quanto o Google Chrome não querem copiar nem colar textos e imagens diretamente no Editor do Painel de Administração. Aparece no Firefox esta mensagem: "Copiar/recortar/colar não está disponível no Mozila e Firefox". Já no Google Chrome aparece a seguinte informação: "O seu browser não suporta esta função, use os atalhos do teclado". Quanto ao Internet Explorer (IE), sempre copia e cola sem qualquer restrição, inclusive imagens animadas, exceto o código do Editor HTML, motivo pelo qual estou optando por outro navegador, seguindo sua valiosa sugestão. PERGUNTA: Por que será que o Firefox e o Coogle Chrome não querem executar a função de copiar e colar no Editor do Painel do meu site? Mais uma coisa: Por que na mensagem que aparece do Firefox diz Mozila e Firefox? É um só ou são dois?

Ficarei aguardando sua resposta para breve.

Att.

Utilizador: Buenaventura

http://ganhemuitonainternet.no.comunidades.net/
ganhemuitonainternet
 
Mensagens: 82
Registado: Quarta Ago 04, 2010 2:50 am

Re: ERRO NA PÁGINA OU NO HTML DO MEU SITE

Mensagempor admin » Quinta Set 08, 2011 6:07 pm

Olá,

Relativamente ao copiar e colar não funcionar nesses browsers, isso está relacionado com incompatibilidades.

Contudo, para copiar poderá utilizar as teclas Ctrl+Insert e para colcar Shift+insert.

Ou seja, em vez de o fazer com o botão do rato faz com as teclas.

Em relação ao "Mozilla e Firefox" é o mesmo browser. Antigamente o nome era só Mozilla e depois mudaram para Firefox. Sendo neste momento o nome real do browser "Mozilla Firefox".

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Anterior

Voltar para Cria um Formulário de Contacto

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes
cron