Gostaria de me apresentar!

Apresenta-te a ti e ao teu Site aos restantes membros do Comunidades.net!

Gostaria de me apresentar!

Mensagempor Michel » Quinta Fev 26, 2009 1:53 am

Olá a todos!Sou um amante e criador da Raça Labrador Retriver em Gravataí e uma vez que outra tenho lindos e saudáveis filhotes para á venda.Me asociei ao no.comunidade.net na inteção de criar um seite para ospedar fotos e tópicos sobre a minha criação com a itenção de atingir em termos de publicidade o maior número de pessoas pocíveis,com o intuíto de fazer clientes e construir uma boa reputação e um nome ao qual quero ser facilmente lembrado e reconhecido no mercado quando se tratar de filhoes de qualidade da Raça que estou criando,que,diga-se de passagem crio por ser completamente apaixonado pela raça.Não estou a procura de enrriquecimento e dinheiro,que,diga-se de passagem é necessário e sempre bem vindo,mas busco sim o reconhecimento deste trabalho que me dediquei a fazer que começou pela paixão e dedicação aos animais sem estar penssando em fins lucrativos que em decorrer dos acontecimentos e a procura das pessoas pelos meus filhotes veio a tornar-se além de paixão,o meu trabalho.
confeço que tive diviculdade de administrar o seite,deichando até mesmo um pouco de lado me dedicando a outros meios de publicidade,porem de maneira alguma ter desistido de aprender a manusiar e administrar minha conta.Tenho dificuldades em postar fotos e criar novas páginas e postar matéria.Por ventura recebi hoje o conv´te de participar do fórum natio2.com e foi aluz no fim do túnel.Entendi por mim a oportunidade de aprender a manusiar melhor a administração de meu seite para melhor aproveitamento.Espero aqui poder tirar minhas dúvidase e taté mesmo quem sabe ajudar os administradores superiores a evoluir a mecânica do seite com o exclarecimento de minhas dúvidas e de outros uzuários.acredito e entendo a preocupação destes a tornar o seite uma ferramenta de trabalho eficas e de fácio manuseio tanto para os asociados quanto para os visitantes tornando o seite cada vez mais procurado e conhecido mundialmente.E COM ISSO meus amigos,TODOS NÓS SÓ TEMOS A GANHAR HEHEHEHEHEHE Bom!Estes são meus objetivos,obrigado pela chance do meu pronunciamento.Um abraço á todos!
Michel
 
Mensagens: 3
Registado: Quinta Fev 26, 2009 1:13 am

Re: Gostaria de me apresentar!

Mensagempor Talles » Quinta Fev 26, 2009 2:23 am

Seja Bem vindo amigo !

O forum está sempre atualizando, com novos tópicos, e
você também podera dar sugestões sobre tópicos.

ATENCIOSAMENTE !
Talles
Talles
 
Mensagens: 7
Registado: Quarta Fev 25, 2009 10:40 pm


Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes
cron