acesso à loja do pacote pack

Apresenta-te a ti e ao teu Site aos restantes membros do Comunidades.net!

Re: acesso à loja do pacote pack

Mensagempor sub-admin » Quarta Fev 08, 2017 6:40 pm

Olá.

Com o site premium poderá utilizar um template responsivo.

Por favor utilize um dos nossos novos templates em HTML5 e CSS3.

Atentamente,
Comunidades.net
Obrigado por utilizar o Fórum do Comunidades.net
Volte Sempre!!
sub-admin
 
Mensagens: 2211
Registado: Quinta Jul 26, 2012 2:06 am

Re: Auto Play em Videos

Mensagempor negocioseofertas » Quarta Mar 29, 2017 3:15 pm

Bom dia
Gostaria de ver com vc a possibilidade de colocar um vídeo em auto play. já esta em minha pagina principal, se for possivel fazer por aqui, por favor aguardo a instrução, pois posso necessitar outras vezes... www.negocioseofertas.com.br, o video esta no meu canal negócios e ofertas...
Fico grato pela atenção

Jeferson
negocioseofertas
 
Mensagens: 14
Registado: Sábado Out 15, 2016 1:26 am

Re: acesso à loja do pacote pack

Mensagempor admin » Quarta Mar 29, 2017 3:32 pm

Olá,

Pelo que parece está a usar um vídeo do youtube e penso ser possível colocar o vídeo em auto-play.

Mas tem de ver o código correto no youtube para fazer isso. Isso se for possível.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

área reservada

Mensagempor negocioseofertas » Segunda Abr 10, 2017 8:24 pm

Boa tarde amigo.
Gostaria de ver com vc...no menu ao lado esquerdo (menu de edição de site) possui a opção de "área reservada" a qual permite abrir uma pagina com acesso restrito, somente liberando para quem faça o login. criando uma página de login e permitindo criar várias outras sub-páginas desta.
Como minha atividade esta voltada a visitas de empresas e para facilitar e objetivar a diferenciação para com os meus clientes, gostaria de ver....
É possível criar várias paginas cada uma com acesso restrito e direcionado à empresa... Exemplo: crio a página "a" que somente a empresa (a) poderá acessar com o seu login...crio a página "b" que somente a empresa (b) poderá acessar com o seu login (não tendo acesso na página ''a")...pois tratan-se de empresas com estratégicas diferentes e preços diferentes, assim, não estarei abrindo aos concorrentes o que foi possível fazer àquela empresa.
Fico no Aguardo, e desde já agradeço a atenção.
Obrigado
Jeferson
negocioseofertas
 
Mensagens: 14
Registado: Sábado Out 15, 2016 1:26 am

Re: acesso à loja do pacote pack

Mensagempor admin » Segunda Abr 10, 2017 10:17 pm

Olá,

Não é possível fazer isso pois todos os utilizadores registados podem aceder a todas as páginas protegidas.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: acesso à loja do pacote pack

Mensagempor marioseabra » Sexta Abr 28, 2017 1:52 pm

Olá bom dia!
Gostaria também de saber essa resposta da Admin pois pretendo vender os pacotes para os meus clientes e gostaria que não tivesse nenhuma dúvida quanto a esse procedimento.
Muito obrigado
Atenciosamente
Mário Seabra
marioseabra
 
Mensagens: 49
Registado: Sábado Jun 01, 2013 9:49 pm

Re: acesso à loja do pacote pack

Mensagempor admin » Sexta Abr 28, 2017 2:16 pm

Estimado Mário Seabra,

Agradecemos que nos explique melhor a sua duvida.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: acesso à loja do pacote pack

Mensagempor marioseabra » Sexta Abr 28, 2017 3:01 pm

Olá Admin bom dia!
Desculpa se não me expressei bem na pergunta!
Tenho a mesma dúvida que o colega postou acima sobre os pacotes contratados na Comunidade.Net, pois tenho alguns clientes que querem que eu administre seus sites.
Como vou repassar para eles os pacotes, quero ter a certeza do que vou lhes oferecer, tipo Pacote Premium me dá direito a usar todos os Templates, conta de emails, etc..e seu eu adquirir o Super Pack se terei que pagar novamente alguma coisa ou tudo estará incluído, Premium, Loja, Blog, emails, etc...
Agradeço a resposta. Reproduzo abaixo a pergunta do colega para que melhor possa ficar esclarecida minha pergunta.
Atenciosamente
Mário Seabra

Abaixo segue a pergunta feita por ele a vocês.

"Boa tarde....Admin...
Para que eu possa ter um esclarecimento....quando solicitei o plano da segunda conta souza fer... fiz para o plano premium pack, e paguei o valor de 70,27, que era Upgrade para o SUPER PACK, 20% Desconto no Domínio + Blog + Loja Virtual + Fórum + Portfólio + 25 Emails com 5GB.
na opção = Registrar Novo Dominio...
Agora eu preciso acessar onde para fazer estas mudanças que são necessárias, e onde emito o boleto para pagamento, pois na minha concepção já havia pago pelo premium pack....

Agora preciso tirar estas dúvidas com vc, devido ao fato de ter acertado com a sua equipe "comunidades" a venda de pacotes (domínios + premium super pack), para os meus clientes, e o primeiro foi o souzafer. qual é o procedimento ao qual devo seguir nas próximas aquisições.

Grato pela atenção

Jeferson
jeferson.martinho@gmail.com
cel/zap 18 99120 3616"
marioseabra
 
Mensagens: 49
Registado: Sábado Jun 01, 2013 9:49 pm

Re: acesso à loja do pacote pack

Mensagempor admin » Sexta Abr 28, 2017 3:16 pm

Olá,

Se efetuar primeiro a compra do Site Premium e depois pretender atualizar para o plano Super Pack só pagará a atualização. Não voltará a pagar o Site Premium.

O mesmo se aplica caso compre o plano Pack Promo, que inclui site Premium, domínio próprio e emails. Ao atualizar para o Super Pack não volta a pagar pelos serviços que já tem.

Temos vários clientes que optaram por comprar primeiro o site Premium, mais tarde o domínio e agora atualizaram para o Super Pack de forma a terem também e principalmente um blog e uma loja.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: acesso à loja do pacote pack

Mensagempor marioseabra » Sexta Abr 28, 2017 3:37 pm

Olá Admin,
Muito obrigado foi bem explicado e entendido.
Att.
Mário Seabra
marioseabra
 
Mensagens: 49
Registado: Sábado Jun 01, 2013 9:49 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes
cron