colocar pesquisa

Precisas de Inserir alguma Meta Tag ou Código Analytics no Site? Então cria aqui um Tópico para nós analisarmos.

colocar pesquisa

Mensagempor julianu » Sexta Fev 25, 2011 2:27 am

Vocar para mim um codigo de pesquisa em lugar que seja bem visivel?


<FORM method=GET action="http://www.google.com/search"> <INPUT TYPE=text name=q size=31 maxlength=255 value=""> <INPUT TYPE=hidden name=hl value="pt-br"> <INPUT type=submit name=btnG VALUE="Google Pesquisa"></FORM>
julianu
 
Mensagens: 24
Registado: Quarta Out 20, 2010 4:52 pm

Re: colocar pesquisa

Mensagempor admin » Sexta Fev 25, 2011 5:26 am

Olá,

O código foi colocado na página inicial do seu site.

Se pretende em outro local, bastará clicar no icon HTML, retirar o código e colocar o mesmo onde quiser.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25256
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: colocar pesquisa

Mensagempor bomxat » Sábado Mar 19, 2011 1:19 am

aew manin pode pareser estranho mais e assim veio vc tem que acrediar em mim por favor eu que criei aquele site do golss e o do tvspfcoline e o do tvspfconline o cara viu minha senha e foi la entro e mudo a senha agora eu fiquei sem meu site vc poderia me falar a senha que esta nele agora para mim poder pegar ele de volta se vc quiser eu responde gualquer pergunta pra vc pra provar q o site e meu eu juro por deus que ta no ceu que o site do tvspfconline e meu mais ele mudo a senha e pego pra ele
por favor me ajuda aew
bomxat
 
Mensagens: 4
Registado: Terça Fev 22, 2011 6:18 pm

Re: colocar pesquisa

Mensagempor admin » Sábado Mar 19, 2011 2:00 am

Olá,

A password desse site é a mesma que utiliza para aceder aos outros sites que tem.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25256
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm


Voltar para Pedidos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes