Verificação DNS

Precisas de Inserir alguma Meta Tag ou Código Analytics no Site? Então cria aqui um Tópico para nós analisarmos.

Verificação DNS

Mensagempor nilgalliguer » Quarta Dez 30, 2020 10:05 am

Olá, querido Comunidades!
Eu solicito, por favor, que faça, por favor, verificação do Google no meu domínio nilgalliguer.net.br
Da maneira tradicional, eu já fiz, usando ferramenta webmaster que é oferecida no painel. Mas a verificação que preciso fazer é só por DNS
O código é:
google-site-verification=I9hp7wEujL4f1z5o5YPbe2UQSB64jWeyN-KZ3v8nMW8
nilgalliguer
 
Mensagens: 20
Registado: Quarta Jul 07, 2010 4:21 am

Re: Verificação DNS

Mensagempor admin » Quarta Dez 30, 2020 4:13 pm

Olá,

Deverá efetuar este tipo de verificação usando a opção Ferramentas SEO > Ferramentas Webmaster.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25251
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Verificação DNS

Mensagempor nilgalliguer » Quarta Dez 30, 2020 7:16 pm

Lá, não há a opção de fazer a verificação via DNS, para nilgalliguer.net.br
Eu já fiz a verificação disponível lá, com https://nilgalliguer.net.br/
Mas a verificação que eu preciso só pode ser feita pelo DNS. Solicito que, por favor, a faça para mim ou crie a opção para que eu a faça pelo Painel. Para eu verificar minha identidade no Google,
eles solicitam que eu faça esse procedimento com DNS, o outro, que vocês disponibilizam, eu já fiz, com sucesso, mas não serve.
Obrigado
nilgalliguer
 
Mensagens: 20
Registado: Quarta Jul 07, 2010 4:21 am

Re: Verificação DNS

Mensagempor admin » Quarta Dez 30, 2020 8:46 pm

Olá,

Deverá efetuar a verificação por meta tag e inserir a respetiva linha de código na opção indicada anteriormente.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25251
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Verificação DNS

Mensagempor nilgalliguer » Quinta Dez 31, 2020 5:39 am

OK, Comunidades. Não era o que eu precisava, eu já tinha feito isso, usando o bem explicado esquema de vocês, no Painel de Edição do Comunidades, "Ferramenta Webmasters". Nesse esquema, só faz com URL, ou seja https://nilgalliguer.net.br . Coisa que eu fiz rapidamente. O que eu precisava era de verificação do domínio nilgalliguer.net.br . Via DNS, para que fosse possível aderir ao meu painel de controle total no Google, pois, quando reinvidiquei ser dono do painel Nil Galliguer, a exigência foi a de verificação de nilgalliguer.net.br , com a obrigatoriedade de verificação DNS.
O do https://nilgalliguer.net.br/ eu já tenho.
Quando eu mandei o código e as instruções, ontem, bastava vocês adicionarem e eu teria confirmado no painel do Google, e pronto. Agora, a janela atualizou sozinha e acho que expirou.
Mas, de qualquer forma, agradeço e sigo sendo um feliz usuário do Comunidades.
Sugiro que, futuramente, abram um pouco mais informações de DNS e etc, para que possamos ter um controle completo sobre o site em todos aspectos . De resto, só tenho elogios a fazer dentro desses 9 anos em que uso a plataforma de vocês.
Obrigado.
Que 2021 seja um ano de evolução para nós!
Atenciosamente;
Nil Galliguer
nilgalliguer
 
Mensagens: 20
Registado: Quarta Jul 07, 2010 4:21 am

Re: Verificação DNS

Mensagempor admin » Quinta Dez 31, 2020 4:00 pm

Olá,

Para verificação do site no Google pode usar a meta tag. Nós temos todos os nossos sites verificados dessa forma. Não é obrigatório a verificação por DNS.

Em todo o caso, envie-nos a entrada de DNS para inserirmos isso.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25251
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm


Voltar para Pedidos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes
cron