Ferramentas Webmaster

Precisas de Inserir alguma Meta Tag ou Código Analytics no Site? Então cria aqui um Tópico para nós analisarmos.

Ferramentas Webmaster

Mensagempor webradiodifusora » Domingo Mai 06, 2018 1:41 pm

Olá;
Solicito instruções para inserir Metatag para verificação no Google e ID da Página do Facebook, pois eu não consigo digitar nos campos indicados em Ferramentas Webmaster no painel dos sites de minha propriedade. Ou seja, os campos de Metatag das várias Ferramentas de Webmaster (Google, Bing, Baidu e Yandex) e de associar a Página do Facebook ao Site não aceitam digitar.
webradiodifusora
 
Mensagens: 8
Registado: Sábado Dez 19, 2015 7:44 pm
Localização: Ipatinga, Minas Gerais, Brasil

Re: Ferramentas Webmaster

Mensagempor admin » Domingo Mai 06, 2018 2:46 pm

Olá,

Clique em Ferramentas SEO > Ferramentas Webmaster e veja os exemplos que estão em baixo de cada campo.

Se colocar as respetivas meta tags de verificação e o ID da sua Página do Facebook não há falha. Se não está a conseguir significa que não está a colocar os dados corretos.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Ferramentas Webmaster

Mensagempor webradiodifusora » Domingo Mai 06, 2018 5:41 pm

Olá;
Explicando melhor o problema que eu estou tendo quanto à inserção das Metatags e ID Facebook:
Ao entrar em Ferramentas SEO > Ferramentas Webmaster e clicar nos campos referentes às inserções dos dados, os mesmos não são habilitados para digitalização. Ou seja, eu não consigo digitar nos campos das Metatags e ID Facebook porque os mesmos estão desabilitados em meu Painel.
webradiodifusora
 
Mensagens: 8
Registado: Sábado Dez 19, 2015 7:44 pm
Localização: Ipatinga, Minas Gerais, Brasil

Re: Ferramentas Webmaster

Mensagempor admin » Domingo Mai 06, 2018 5:50 pm

Olá,

Acedemos ao seu painel e conseguimos gravar a meta tag de exemplo do Google.

Não existe qualquer problema com essa ferramenta.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Ferramentas Webmaster

Mensagempor webradiodifusora » Domingo Mai 06, 2018 6:14 pm

Ok. Eu verifiquei que vocês realmente conseguiram inserir o código de verificação do Google. Porém, eu fiz novamente várias tentativas sem sucesso. Solicito, portanto, o favor de inserir o ID da Página do Facebook a seguir: 931741130235288. Obrigado
webradiodifusora
 
Mensagens: 8
Registado: Sábado Dez 19, 2015 7:44 pm
Localização: Ipatinga, Minas Gerais, Brasil

Re: Ferramentas Webmaster

Mensagempor admin » Domingo Mai 06, 2018 6:27 pm

Olá,

Sinceramente não entendemos o problema que possa estar a verificar.

Teste com outro navegador.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: Ferramentas Webmaster

Mensagempor webradiodifusora » Domingo Mai 06, 2018 11:22 pm

Olá;
Estavas certo quando sugeriste tentar fazer as inserções dos códigos nos campos das Metatags em outro navegador. Eu estava tentando faze-lo através do Google Chrome (última versão) na plataforma Windows7, sem sucesso, mas finalmente consegui fazer as inserções através do Edge, na plataforma Windows10.
Agradeço-lhes pela atenção e aproveito para parabenizá-los pelo excelente suporte 24/7. As vossas respostas foram dadas praticamente na hora, sem demora. Muito obrigado.
webradiodifusora
 
Mensagens: 8
Registado: Sábado Dez 19, 2015 7:44 pm
Localização: Ipatinga, Minas Gerais, Brasil


Voltar para Pedidos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes
cron