dissociar um domínio da conta

Precisas de Inserir alguma Meta Tag ou Código Analytics no Site? Então cria aqui um Tópico para nós analisarmos.

dissociar um domínio da conta

Mensagempor umsoprodeluz » Quinta Mar 22, 2018 12:05 pm

Olá

Tenho o site umsoprodeluz.com (premium), sendo o utilizador umsoprodeluz e tendo o domínio umsoprodeluz registrado até 2024.
Mas recentemente registrei o domínio ventosnotempo.org, o qual pretendo usar em exclusividade como endereço do site.

No presente posso acessar ao site tanto através de ventosnotempo.org como através do antigo endereço umsoprodeluz.com (que é redirecionado automaticamente para ventosnotempo.org).

Queria saber se é possível que umsoprodeluz.com deixe de estar disponível e que não esteja associado com ventosnotempo.org?
Ou seja, apesar de a conta ter os dois domínios registrados associados, na prática apenas o ventosnotempo.org funcionaria como link válido.

Note-se que entro no site como utilizador umsoprodeluz (embora possa mudar isso se necessário).

Obrigado
umsoprodeluz
 
Mensagens: 17
Registado: Quinta Jul 07, 2011 7:48 pm

Re: dissociar um domínio da conta

Mensagempor sub-admin » Quinta Mar 22, 2018 1:08 pm

Olá,

Pretende ter apenas só o domínio ventosnotempo.org abrir o site do utilizador umsoprodeluz?

Atentamente,
Comunidades.net
sub-admin
 
Mensagens: 2211
Registado: Quinta Jul 26, 2012 2:06 am

Re: dissociar um domínio da conta

Mensagempor umsoprodeluz » Quinta Mar 22, 2018 1:15 pm

Olá,

Grato pela resposta rápida.

Sim, isso mesmo.
Pretendo apenas ter o domínio ventosnotempo.org abrindo o site do utilizador umsoprodeluz.

Att.
umsoprodeluz
 
Mensagens: 17
Registado: Quinta Jul 07, 2011 7:48 pm

Re: dissociar um domínio da conta

Mensagempor umsoprodeluz » Segunda Abr 09, 2018 3:46 pm

Olá, boa tarde

Solicitei em 22 de março que apenas o domínio ventosnotempo.org abrisse o site do utilizador umsoprodeluz, ou seja, quando digitar umsoprodeluz.com não apareça ventosnotempo.org (meu novo domínio), mas apenas ventosnotempo.org seja válido para acessar ao site.

Mas isso continua acontecendo.... E como não tive mais resposta ao meu pedido fiquei sem mais informações.


Atenciosamente
João Marques
umsoprodeluz
 
Mensagens: 17
Registado: Quinta Jul 07, 2011 7:48 pm

Re: dissociar um domínio da conta

Mensagempor sub-admin » Segunda Abr 09, 2018 3:59 pm

Olá,

Só o domínio ventosnotempo.org está abrir o site do utilizador umsoprodeluz.

O domínio umsoprodeluz.com não está abrir nada.

Provavelmente está em cache no navegador, queira por favor limpar a cache do seu navegador e testar outra vez.

Atentamente,
Comunidades.net
sub-admin
 
Mensagens: 2211
Registado: Quinta Jul 26, 2012 2:06 am

Re: dissociar um domínio da conta

Mensagempor umsoprodeluz » Terça Abr 10, 2018 6:28 pm

Olá, boa tarde

Fui confirmar em outro computador que não o meu e verifiquei que, à semelhança do que acontece no meu (depois de limpar o cache, incluindo tanto diretamente no navegador como usando o CCLEANER e o WiseCare):

De fato, como afirma em sua mensagem, se eu fizer a busca com umsoprodeluz.com aparece uma página em branco (notei que assume http://umsoprodeluz.com).

No entanto, os motores de busca apresentam (e não está em cache do google) umsoprodeluz - ventos no tempo (página inicial de ventosnotempo.org).
Verifiquei que isso resulta de a pesquisa buscar https://umsoprodeluz.com.

Sendo assim, peço que seja eliminada (se for essa a palavra correta) a possibilidade de https://umsoprodeluz.com apresentar a página inicial de ventosnotempo.org.

Atenciosamente
João Marques
umsoprodeluz
 
Mensagens: 17
Registado: Quinta Jul 07, 2011 7:48 pm

Re: dissociar um domínio da conta

Mensagempor admin » Terça Abr 10, 2018 7:33 pm

Olá,

A informação que aparece nos motores de busca ainda demora alguns dias a atualizar ou a ser removida.

Esse processo não é imediato.

Atentamente,
Comunidades.net
admin
Site Admin
 
Mensagens: 25238
Registado: Terça Dez 09, 2008 4:01 pm

Re: dissociar um domínio da conta

Mensagempor umsoprodeluz » Terça Abr 10, 2018 9:24 pm

Olá, boa noite

Grato pela informação.


Atenciosamente
João Marques
umsoprodeluz
 
Mensagens: 17
Registado: Quinta Jul 07, 2011 7:48 pm


Voltar para Pedidos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes
cron